🧚🏻‍♀️ MyD 36 🧚🏻‍♂️

78 10 0
                                    

danifelix15485688
Todo seu lindeza 😍

Escrita com
Carolleite26 ❤️😍

Minutos depois...

Por mais que tivesse tentador dar o meu melhor, fazer o melhor para o nosso filho, para a minha família, eu sei que errei e como tudo na vida, chegava o momento da verdade ser revelada. Havia solicitado urgência nos resultados do exames que o meu filho fez, assim como os filhos da Aurora e quando saiu pude cair na real. Ali estava a comprovação de que o Dionísio tinha uma mãe... um pai... que não era eu ou a Dani... Ele foi o único com a compatibilidade legítima. Respirei fundo, sequei o meu rosto e me levantei da cadeira. Estava na hora de enfrentar a realidade, a vida de uma pessoa estava em minhas mãos, não poderia ser omisso naquele momento. Me dirigí até a recepção, onde encontrei com a família da Aurora, inclusive o meu filho.

Bernardo: Acabei de receber o resultado dos exames que solicitei... apenas um de vocês tiveram a compatibilidade necessária... meu filho... o resultado sugere, não confirma... que você e a Aurora tem uma compatibilidade de mãe e filho - falei derrotado.

Dionísio: Então sou o doador - me levantei - estou pronto para o transplante, podemos fazer o outro exame para confirmar - talvez estivesse sendo um bobo por não dizer claramente sobre o teste de DNA, todos estavam ali, quero dizer, meus irmãos? Não era o momento certo dessa conversa - eu espero ou podemos ir, quero salvar minha sogra - olhei para Macarena esperando que ela entendesse o motivo por agir assim.

Bernardo: Sim, você é o doador, já estão organizando tudo, precisamos ir... pedirei outra coleta antes da cirurgia para o exame... vou me preparar para o procedimento, nos vemos na sala de cirurgia... a Mari está te esperando, ela te levará para se preparar... com licença - os olhei e saí.

MDS... O resultado estava errado. A minha esposa sofria por um erro humano. Passei as mãos no rosto e me aproximei de Dionísio.

Carlos: Obrigado meu genro - lhe abracei apertado e fui até os meus filhos - a mãe de vocês vai ficar bem, vamos ter fé - abracei os dois.

Macarena: Meu amor - lhe abracei chorando - promete que vai ficar bem... que vai voltar para mim... que juntos vamos viver o que nos foi tirado - chorava com medo - vocês dois são a minha família.

Dionísio: Carlos não tem que me agradecer, agora somos família - sorri olhando os três, a minha família - sem choro meu amor, prometo que vai ficar tudo bem, qualquer coisa venho puxar o seu pé ou te assombrar - ri - temos uma pequena que não posso deixar sozinha, nem a linda princesa - beijei seus lábios.

Macarena: Não faça isso... você não sabe o medo que eu sinto... me deixou uma vez e eu sofri por vinte anos... faça isso pela Emma... não a deixe sofrer - beijei os seus lábios com sofreguidão - te amo muito.

Carlos: Vem filha, vai ficar tudo bem, logo o seu marido estará aqui - segurei em seu braço.

Dionísio: Vou voltar amor, não se preocupe, te amo muito mais - dei mais um beijo nela e acompanhei a enfermeira para me preparar para a cirurgia.

Horas depois...

Havia passado o dia todo em repouso, como a médica me indicou. A noite havia combinado de jantar com o Bernardo, como ele não chegou em casa, tão pouco me ligou, decidi ir com o motorista ao hospital. Assim que entrei fui avisada que a minha nora e sua família estavam na sala de espera e que Aurora estava em cirugia. Rapidamente fui até lá.

Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora