🧚🏻‍♀️ MyD 05 🧚🏻‍♂️

151 12 6
                                    

danifelix15485688
Toda sua minha linda 😍

Escrita com
Carolleite26 ❤️✨

Inês: Espancado? - o olhei chorando - não Dr, Dionísio não foi espancado, não permitiria que isso acontecesse de forma alguma... ele estava no primeiro andar do orfanato, pedi tantas vezes para ele não ficar sozinho, ainda mais em sua condição - fechei os olhos chorando - eu não suporto isso Dr... amo as minhas crianças... amo muito... sou responsável por vinte crianças... Dionísio sofreu um acidente de carro, os pais morreram e ele ficou cego... tenha certeza de que cuido dele como se fosse o meu filho... não sei como aconteceu, saí às pressas... mas, ele rolou escada abaixo, é um lugar alto, um pouco perigoso... estamos lá porque o lugar anterior pegou fogo... é o único lugar que tinha disponível para alojar os meninos, se não iriam ser distribuídos e isso eu não deixaria.

Doutor: Entendo, são muitas crianças para ficar de olho, deveria ter mais cuidado ainda mais sabendo da condição dele - toquei seu ombro - Dionísio teve várias fraturas, quebrou o braço, algumas costelas, quase o perdemos, tranquila, o trouxemos de volta, nossa maior preocupação no momento é o traumatismo craniano, identificamos uma hemorragia cerebral e agora está em cirurgia.

Inês: Acha realmente que sou imprudente a esse nível? - balancei minha cabeça negando aquilo que ele falava - precisam salvá-lo... não pode permitir que isso aconteça, não pode... ele é uma das crianças mais carinhosa e gentil que eu conheço... que eu cuido... não é fácil como pensa Dr... estou fazendo muito além do que eu posso... acabamos de perder nossa sede em um incêndio, assim como a diretora e duas das crianças que estavam conosco... perdemos muitas coisas Dr... estou tentando manter os pequenos a salvo, mas sozinha é complicada.

Doutor: Quero muito acreditar, ouvi e vi muitas histórias sobre orfanatos que diziam fazer tudo pelas crianças e na verdade apenas querias as doações que elas proporcionavam, quero muito acreditar que diz a verdade, por enquanto vamos focar na recuperação do Dionísio, como disse está em cirurgia, precisam parar a hemorragia, assim que tiver notícias venho avisá-la.

Inês: Não me julgue pelo que ouve dos outros, não podemos generalizar todos por causa de um ou dois - falei me afastando dele - obrigada, ficarei aqui aguardando que a cirurgia termine, não saírei daqui até que ele esteja bem - sequei o meu rosto - e não se preocupe Dr, o Sr não está lhe dando com uma agressora de crianças, tão pouco uma interesseira... conheci muitos médicos arrogantes, que se achavam os deuses da medicina e não eram nada do que falavam, mas nem por isso coloco o Sr nesse meio... sei que é um profissional, se não fosse não estaria aqui, afinal eles não contratariam incompetentes - o olhei e me afastei indo até a minha cadeira.

Olhei ela se afastar, sou um médico dedicado aos meus pacientes, o que vi hoje não foi um simples acidente, se eu tiver que ir a esse orfanato para provar que essas crianças correm perigo, irei. Vi que chegava mais uma emergência e corri para atender.

Dias depois...

As coisas não andavam nada bem. Dionísio havia passado pela cirurgia, mas devido a toda complicação ficou em coma. Os médicos faziam de tudo para reverter o seu quadro, mas era muito grave. Tudo que nos restava agora era ter fé e esperanças de que uma hora ou outra ele iria sair desse estado, pois só dependia dele. Quando retornei ao orfanato investigue afundo o que aconteceu e puni os culpados daquele terrível acidente. Macarena estava inconsolável, não saía do quarto, mau se alimentava, vivia agarrada ao ursinho que Dionísio havia lhe dado semanas antes. Tentava fazer de tudo para lhe tirar daquela deprê, mas não conseguia.

Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora