danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍Escrita com
Carolleite26 ❤️😍Foram longos minutos até chegar ao altar, onde o meu príncipe me aguardava. Quando os nossos olhos se encontraram, eu me perdi em sua intensidade. Meu pai parou em sua frente, falou algumas palavras, beijou a minha testa e foi para o lado da minha mãe. Segurei firme no braço do Dionísio e fomos para o altar. Estava perdida naquele espaço tempo, lembrando de toda nossa infância, do momento em que nos conhecemos, o dia em que nos casamos naquele lugar, os nossos nomes na árvore marcados eternamente. Tudo, absolutamente tudo detalhado passava como um filme, era como se estivéssemos regredindo para aquele momento. O padre começou a cerimônia e quando dei por mim estávamos um de frente para o outro, de mãos dadas. Era o momento mais aguardado, a hora dos nossos votos.
Macarena: Dionísio... meu príncipe - falei emocionada - meu amor... hoje... hoje regressei aquele mesmo dia... o dia em que duas criancinhas se casaram no jardim de um orfanato... o dia em que juramos amor eterno... por um acaso do destino nossas vidas tomaram rumos diferentes... imaginei que você estaria casado... com filhos... mas também que estaria a minha espera... as pessoas não entendiam a dimensão do nosso amor, a promessa que duas crianças puras e sinceras fizeram... marcamos nossos nomes em uma árvore, assim como foi em nossas almas... eu te esperei toda uma vida... congelei o tempo... fechei os meus olhos, deixei meu coração aberto, a sua espera... mas dá mesma forma a vida se encarregou de te devolver... hoje... quando te olho, vejo aquele lindo garotinho... o meu cavalheiro de armadura de prata... romântico... respeitador... o garotinho que era a minha cola - ri, assim como os nossos convidados - o tempo passou, mas eu sinto que nós dois estamos daquela mesma forma, seguindo a nossa história... eu te amei desde o momento em que te conheci... te amo agora e te amarei eternamente... você é o meu príncipe encantado e diferente das histórias infantis, não fui a donzela em perigo, fui a donzela corajosa que enfrentou os covardes que te assombravavam e seguirei sendo ela, com a mesma força e coragem... obrigada por ser o meu amor, o meu amigo, o meu companheiro, obrigada por não me permitir desistir dos meus sonhos, por apoiar até os mais insanos deles... obrigada pela nossa linda princesinha... por encher não apenas o meu coração de amor e de alegria, mas também a nossa casa... hoje... assim como há anos atrás eu, Macarena, te entrego a minha vida, o meu amor e o meu coração... eu te aceito como meu marido - sorri sentindo as lágrimas saírem sem permissão.
Dionísio: Gostaria de dizer que me apaixonei assim que te vi, que foi amor a primeira vista, mas mentiria, foi o oposto, foi me conquistando por sua gentileza, por seu carinho, sua dedicação, foi entrando de mansinho no meu coração, criando raízes, fazendo morada, o seu amor me fez ser o que sou hoje, esse príncipe, me fez ver luz em meio as trevas, da tristeza a alegria, me fez sonhar em ter uma família, nossa família, e realizamos juntos esse sonho, lembra quando nos reencontramos? Nossas discussões bobas, mas o que me lembro mais foram dos nossos beijos, porque a sensação era voltar ao lar, o sentimento perdido sendo encontrado, com você aprendi o que é amor verdadeiro, poderia ficar falando por horas do quanto te amo, do nosso futuro, dos nossos sonhos e projetos, acredito que os convidados poderiam ir embora - ri - hoje te transformo em minha rainha, e como seu súdito, prometo te amar, proteger, sempre lutar por nosso amor, por nossa família, estarei ao seu lado hoje e sempre.
Macarena: Te amo meu príncipe - sorri emocionada.
Padre: As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim. Mas nós sabemos que estas alianças tiveram um começo. O material foi retirado da terra. Os metais foram liquefeitos, forjados, refrigerados e polidos. Algo belo foi produzido a partir de elementos brutos. O amor é assim. Tem origens humildes, pois vem de seres imperfeitos. O amor é o processo de construir algo belo com coisas simples. Macarena e Dionísio, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)
RomanceNão tinha olhos para mais ninguém além do meu amor, que estava vestido como um verdadeiro cavalheiro. Minhas pernas bambas davam um passo e retrocediam três, essa era a sensação que eu tinha. Parecia que o corredor era imenso, que eu nunca chegaria...