🧚🏻‍♀️ MyD 53 🧚🏻‍♂️

102 10 0
                                    

danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍

Escrita com
Carolleite26 ❤️😍

Bernardo: Que o meu amor por você é eterno, que lutarei por nosso casamento, que nunca irei embora - falava colocando a aliança em seu dedo - não quebrarei sua confiança, prometo me comunicar mais - beijei seu dedo com a aliança.

Daniele: Promete? - solucei lhe olhando - promete que não me deixará? Que lutará comigo pelo nosso amor... pelo nosso casamento?

Bernardo: Prometo meu amor - acariciei seu rosto.

Daniele: Onde... onde está a sua aliança? - apertei sua mão.

Bernardo: A minha? Acho que a perdi - fui até minha calça pegando minha carteira, não era momento para brincar, não poderia evitar, voltei até ela, abri a carteira, mostrei a foto que guardava da nossa família, logo a aliança - brincadeira, sempre guardei bem perto de mim, quando sentia saudades a usava.

Daniele: Estava com ela? - peguei de sua mão - a usou muito? Bernardo... foi o meu pior erro ter pedido o divórcio, não foi? Eu... estava tão sofrida com tudo... as coisas aconteceram tão rápido... me perdoa... eu quero lutar por nós dois... pelo nosso amor... lembra do dia em que nos casamos?

Bernardo: Não poderia me desfazer dela, é um pedaço da nossa história, assim que chegava no apartamento a colocava e somente tirava quando estava no hospital, não foi um erro, foi seu pedido de socorro que não ouvi, não colaborei para aliviar esse sofrimento, não peça perdão eu errei mais, juntos vamos lutar, lembro o quanto estava nervoso, sua demora me fez achar que havia desistido, mas valeu a pena por cada minuto, porque quando entrou o tempo parou completamente, somente existia você na igreja com seu vestido branco, cheio de pedras e botões, demorei muito para desabotoar, seu cabelo caindo pelo ombro, as flores da igreja sentiram inveja da sua beleza.

Daniele: Eu... eu sei que não poderemos recuperar esse tempo que perdemos, mas podemos continuar de onde paramos... naquele dia... eu mau conseguia andar - sorri - pensava que morreria antes de chegar ao altar... antes de te dar o meu sim... você também, estava deslumbrante... me recordo apenas disso... da sua visão... estava completamente congelado no altar, não conseguia nem olhar do lado... quase deixou minha aliança cair de tão nervoso que estava... Bernardo... meu amor - acariciei o seu rosto - como naquela noite... como a nossa primeira vez, eu quero fazer... de forma delicada... intensa... cuidadosa... quero redescobrir tudo em você... assim como eu quero me redescobrir... mas será no momento certo... sem pressa... sem cobrança.

Bernardo: Não quero continuar.

Daniele: Não quer? - fechei minha mão com a aliança dentro.

Bernardo: Não, pode parecer bobo, quero tudo novo, quero saber quem é Daniele Ferrer, não a de antigamente a de agora, seu prato favorito, seu livro de cabeceira, mudamos tanto que merecemos esse tempo somente nosso.

Daniele: Deve saber que essa Daniele aqui, é insegura em certas partes... mas ela é intensa em todos os sentidos... ela ama um único homem, o pai de seus filhos... o único homem a quem ela se entregou e compartilhou boa parte de sua vida - abri a mão, olhei a aliança e lhe olhei - a nova Daniele, jamais faria o que estou fazendo agora - lhe mostrei a aliança - ela esperou pacientemente que você fizesse o que ela deseja, mas não o fez e ela não vai mais esperar... uma vida toda ao seu lado ainda não foi suficiente... quanto mais eu vivo, mais eu desejo viver... descobrir... Bernardo... meu amor...- me ajoelhei em sua frente - eu sei que esse não é um momento apropriado, estou literalmente nua... com os seios vazando... com os cabelos desarrumados, em nosso quarto e não em um restaurante, com um clima romântico... velas... rosas... música... champanhe... nada disso tira a importância desse momento, desse pedido inusitado... meu amor... meses atrás eu te pedi o divórcio... hoje... em lágrimas, ajoelhada diante de você, com a aliança, símbolo de nosso amor, eu te peço para casar comigo... viver uma vida comigo... com os nossos filhos... nossos netos... nossa nora... para dividirmos as nossas lembranças... e tudo mais que possa imaginar.

Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora