Escrita com
Carolleite26 ❤️Toda sua
danifelix15485688 🥰Dionísio: Será rápido, prometo - coloquei a mão no bolso da calça para ter certeza de que ainda estava lá, segurava apertado a mão da Macarena - eu gosto muito de você, gostaria de fazer como nos filmes que assistimos, como hoje tivemos visitas e ganhei um presente gostaria de te dar, Macarena gostaria que fosse minha rainha - tirei o pirulito do bolso - gostaria que se casasse comigo, você quer? - mostrei a ela o presente - estou fazendo certo, igual no filme que você gosta?
Macarena: Dio - sorri feliz e lhe abracei sem soltar a sua mão - está ainda melhor do que no filme - beijei o seu rosto - eu gosto muito de você Dio e me casar com você é um sonho, o melhor de todos - apertei sua mão - é isso mesmo que você quer? Será para sempre? Só eu e você? - questionei nervosa - eu quero ser sua e serei por toda a minha vida.
Dionísio: Ufa, achei que estava fazendo tudo errado - sorri retribuindo seu abraço - é o meu melhor sonho também, quero muito, muito - concordava com a cabeça - para todo sempre, nós dois juntos como em nossas aventuras e eu serei seu para toda vida - beijei seu rosto.
Macarena: Você é o melhor príncipe de todo o mundo - para todo sempre... eu e você - beijei o seu rosto e lhe abracei apertado - vou cuidar desse presente com a minha vida, onde estiver você estará comigo.
Dionísio: Gostou, minha rainha? Eu tinha mais só que os meninos pegaram, eram as jóias que queria te dar, não vai ficar brava, né?
Macarena: Não, não pense isso Dio... eu gostei, é lindo - enchi ele de beijos - aquelas pestes não aprendem nunca - estou feliz e espero que você também esteja - lhe abracei apertado - precisamos voltar ou a tia Inês vai nos proibir de sair.
Dionísio: Vamos, não quero que fique de castigo por minha causa, quando eu crescer vou cuidar de você como cuida de mim.
Macarena: Mas você também cuida de mim - falei saindo com ele.
Longe dali...
Aurora: Arthur... filho...- gemia sentindo dor - meu pequeno.
Enfermeira: Senhora, consegue me ouvir, senhora?
Aurora: Hum... meu filho... Arthur... aaah...- gemi tentando me mover na cama, quando finalmente consegui abrir os olhos vi uma pessoa desconhecida em minha frente - o... o meu filho? On... onde... onde ele está? Arthur... Arthur González.
Enfermeira: Chamarei o médico, fique calma, que ele vai explicar tudo para a senhora - procurei pelo médico de plantão, logo voltamos para o quarto.
Carlos: Olá, sou o doutor Carlos, se lembra do que aconteceu? Como se chama? - falava calmamente - em que ano estamos?
Aurora: Meu filho? Onde está o Arthur? Onde? - agarrei no braço dele desesperada - estávamos no carro... meu marido... ele... ele sobreviveu? O carro... o carro... aí meu Deus - chorei lembrando de tudo rapidamente... em minha mente os flashs vinham em uma enxurrada, sem dó nem piedade.
Carlos: Não saberia informar, quando a trouxeram para o hospital estava sozinha, o que posso fazer é entrar em contato com a polícia avisando que acordou, também sobre isso precisamos conversar.
Aurora: Por favor, estou desesperada... preciso saber como a minha família está... o meu marido e o meu filho estavam no carro quando tudo aconteceu - coloquei as mãos no rosto chorando - eles estão bem... eu sei que estão - repetia isso tentando me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)
RomanceNão tinha olhos para mais ninguém além do meu amor, que estava vestido como um verdadeiro cavalheiro. Minhas pernas bambas davam um passo e retrocediam três, essa era a sensação que eu tinha. Parecia que o corredor era imenso, que eu nunca chegaria...