🧚🏻‍♀️ MyD 54 🧚🏻‍♂️

77 9 0
                                    

danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍

Escrita com
Carolleite26 ❤️😍

Aurora: Vai sim meu amor - sorri fraco.

Carlos: O que eu faço com essa netinha? A minha vontade é apertar e encher de beijos - fui até o banheiro pegando o remédio entregando para Aurora, desci para pegar a água e doce para a fadinha retornando para o quarto - aqui amor sua água e para essa fadinha um docinho.

Aurora: Obrigada meu amor - tomei o remédio e a água - como foi no hospital? - me ajeitei melhor na cama e lhe olhei - ela é uma fofura mesmo... nossa fadinha... ela ficou cuidando da vovózinha.

Emma: Bigadu vovôzinho... Emma gota muto de docinho... huuum - passei a língua na boquinha - pode comê?

Carlos: Vovô sabe e por isso trouxe muitos docinhos para a fadinha, para a vovô também - sorri - agora que minha mente descongelou quando soube? - toquei seu ventre sorrindo - foi uma surpresa, amor - estava emocionado - vou ser pai novamente, Emma mostrou a camiseta, eu achei que era da Macarena - ri.

Aurora: Há alguns meses comecei a me sentir estranha - toquei sua mão que estava em minha barriga - pensei que fosse a menopausa, parei de menstruar, já tinha marcado com a Gabi uma consulta, mas... inventei de fazer o teste de farmácia, só para desencargo... não acreditei no positivo, pensei que fosse um falso exame... quando foi hoje minha barriga aumentou, tremeu e logo veio essa sessão terrível de enjôo - sorri - nossos filhos irão me crucificar por isso - suspirei pesado - vai sim Carlos, será papai outra vez... Macarena? - sorri - ela está em lua de mel, ainda está cedo para isso.

Carlos: Nosso presentinho - ri - não queria pensar que era nossa outra filha, só poderia ser a Macarena, eles moravam juntos antes do casamento, esse neto já está a caminho, Emma com a camiseta, sabe que sou meio devagar para essas coisas, dos nossos filhos você precisou desenhar.

Aurora: Sempre foi assim - ri - eles moravam juntos, mas... não tiveram nada, ele sempre respeitou a nossa princesinha, meu filho é um verdadeiro príncipe... ela soube muito bem lhe ensinar a ser gentil com as mulheres... nossa filha não pensa nisso, só estuda e sabe o quão esforçada ela é.... amor - ri - Dionísio deve estar para enlouquecer.

Carlos: Nada, nadinha? Eu achando que o Dionísio já tinha atacado minha menininha, não escute isso Emma, eu sei, nossa filha é estudiosa, mas, mas - gesticulava com os braços, adolescente com os hormônios da puberdade - sou um pai antiquado, então não foi sua primeira consulta? Sou eu quem vou te levar? Vou ser o primeiro a ver nosso bebê, nossos filhos vão adorar saber que vão ganhar mais um irmãozinho.

Aurora: Nadinha amor... não meu amor, ele não fez isso... bom, agora que estão em lua de mel sim... mas... relaxe, não seja assim... confie em suas filhas... não, não fui a nenhuma consulta, a primeira será com o papai - ri ouvindo Emma conversando com as bonecas - amor ela está bem intertida...vai sim... eu e você veremos juntos... nossos filhos vão me crucificar por isso e já sabe.

Carlos: Espero que nada de netinhos por enquanto, digo para eles se conhecerem como casal, dar atenção a Emma, não que eles já não façam, curtir mais como nós fizemos - beijei seu ventre - vou mandar uma mensagem para a Gabi e marcar logo, quero ter certeza que está tudo bem, ainda mais com esses enjôos, não pense assim, eles são apaixonados pela Emma, agora vamos ter mais um para eles se apaixonarem, vou ser um pai babão, vou cuidar muito de vocês, ainda mais agora que tirei uns dias de folga do hospital, vai enjoar de olhar para minha cara.

Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora