danifelix15485688
Toda sua lindona 🥰😍Escrita com
Carolleite26 ❤️✨Longe dali...
Era sempre bom passar os finais de semana com os meus pais e os meus irmãos. Mas ultimamente não estava bem e eles percebiam isso. Queria ficar sozinha e dei graças a Deus quando a tia Inês me ligou pedindo para ficar no orfanato naquele dia. Brinquei um pouco com as crianças e fui até a sua sala organizar as coisas que faltavam. Era sempre assim, quando ela não estava eu assumia o seu lugar. Amava aquele canto, estar perto das crianças, no lugar onde tinha muitas recordações do meu príncipe.
Pensei que nunca voltaria a esse lugar, parecia que os anos não haviam passado. A sensação que tinha que ao entrar encontraria nossas versões crianças correndo pelo jardim, o que havia mudado para ela desaparecer? Meu acidente a fez desistir de mim? Achou que estaria mais inútil do que já era? Suspirei segurando no portão pronto para entrar, não tinha coragem, então as lembranças vieram. Acordando no hospital sozinho, sem um rosto familiar para me confortar, então conheci meus pais, os médicos que me ajudaram no acidente da escada e a trazer minha visão de volta. Na verdade quando acordei comecei a ver algumas luzes, depois borrados, então com uma cirurgia pude voltar a ver. Eles me contaram que quando rolei escada a baixo bati muito forte a cabeça, meu estado era grave, tendo que me forçar um coma. Como não reagia escolheram me tirar do país, em um dos hospitais do meu pai, com tecnologia de ponta. Para isso me adotaram, ganhei uma família, o que me deixou imensamente feliz, em contra partida perdi a pessoa que mais amava, minha princesa.
Quando voltamos para nosso país meus pais foram ao orfanato para adotarem a Macarena. Inês não estava lá, era uma nova diretora que contou a eles que ela havia sido adotada e não poderia passar as informações devido ao segredo de justiça, eu não tinha mais nada da minha princesa, carta, bilhete ou desenho, ela simplesmente desapareceu. Alguns dias atrás descobri que tia Inês continuava no orfanato, a mulher que deu as informações era apenas uma substituta, destruí meu escritório, tamanha raiva que senti. Poderia ter insistido, isso não importa mais, hoje saberia onde está minha princesa. Respirei fundo entrando no jardim, vi uma criança brincando sozinha, me aproximava lentamente para não assustá-la. Era uma linda menininha que deveria ter uns 2 ou 3 anos, olhei em volta e não tinha ninguém a acompanhando. Tia Inês não era irresponsável dessa forma, onde estavam os funcionários? Sabia que tinham problemas financeiros ao ponto de não ter funcionários, me abaixei para conversamos.
Dionísio: Olá, raposinha - sorri - está brincando aqui no jardim sozinha?
Emma: Hum - me assustei e sorri olhando aquele homem grandão - oi tio - apertei suas bochechas - num tô não... olha lá - apontei para tia que vinha em nossa direção.
Estava voltando ao jardim para fazer a Emma entrar, estava na hora de lanchar e ela como sempre me fazia ir até lá. Tudo isso era para ter a minha atenção, ela era como eu com a tia Inês. Tinha o mesmo amor por ela, o mesmo cuidado que ela teve e ainda tem comigo. Ao me aproximar percebi que tinha um homem com ela.
Macarena: Boa tarde, em que posso lhe ajudar? Não deveria estar aqui, ainda mais sozinho com uma criança... vem meu amor - peguei Emma em meus braços
Dionísio: Boa tarde, então não deveria deixar uma criança sozinha, ainda mais com o portão tão fácil de abrir - falei sério - pensei que o lugar fosse mais seguro, ainda mais com crianças tão pequenas soltas por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)
RomanceNão tinha olhos para mais ninguém além do meu amor, que estava vestido como um verdadeiro cavalheiro. Minhas pernas bambas davam um passo e retrocediam três, essa era a sensação que eu tinha. Parecia que o corredor era imenso, que eu nunca chegaria...