danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍Escrita com
Carolleite26 ❤️🥰Daniele: Não meu filho, eu não estou... mas tive tanto medo que fosse... de te ver sofrendo... te deixar sozinho - lhe abracei apertado - eu te amo Dionísio... eu te amo meu filho e não quero te perder... não quero perder o meu príncipe... o meu lindo garoto... sua mãe também está com medo... preciso de você ao meu lado.
Dionísio: Nunca iria te deixar sozinha - retribui seu abraço - eu também te amo mãe, nunca vai me perder, eu que tenho medo de perder vocês, são o meu tudo desde que acordei no hospital, me deram carinho, amor, uma nova família, sou o que sou hoje por estarem comigo sempre.
Daniele: Você é o nosso primogênito, nunca te deixaríamos, não dá forma que pensa... você encheu a nossa casa... nossas vidas e os nossos corações de amor e felicidade... te amamos muito meu menino... muito...- enchi ele de beijos... pouco tempo depois Gabriela veio ao nosso encontro, fizemos a ultrassom e realmente estava comprovado, esperava um bebê... foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida, poder ver aquele pequeno grãozinho que se desenvolvia dentro de mim... que crescia e a medida que o tempo fosse passando ele tomaria formas e características familiares... não sabia como havia acontecido, só sei que foi um milagre, não estava cabendo em mim de tanta felicidade... após toda uma lista de recomendações ela me deu alta e nós fomos para casa... tomei um banho e me deitei na cama.
Bernardo: Como se sente? - entrei com algumas guloseimas indo sentar ao seu lado - Dionísio quer assistir um filme, então pensei em convidar minha namorada para assistirmos juntos, claro que teremos uma vela, não vai impedir de dar uns beijinhos escondidos.
Daniele: Bem mais aliviada - sorri me ajeitando na cama e lhe olhei - ele quer? Bernardo - segurei em sua mão - eu não entendo... eu não sei como depois de tantos anos isso veio a acontecer... ainda mais estando assim... tão insegura de nosso casamento.
Bernardo: Milagre não se explica - deixei as guloseimas de um lado - vejo como um recomeço para nós, para cuidarmos dessa insegurança, conversarmos sobre o que sentimos, um capítulo novo para escrevermos.
Daniele: Acha mesmo que isso vai dar certo? Vivemos assim por anos... anos e não meses... ele ainda é tão pequeno para crescer em um ambiente desestabilizado... assim como o nosso Dionísio - suspirei - o que eu quero saber é se farei isso sozinha ou se nós dois faremos juntos.
Bernardo: Me conhece melhor que eu para saber o quanto detesto psicólogo e estaria disposto a me consultar se isso vai te trazer mais confiança em nosso casamento, ou nós podemos, sabendo do dano que causava posso me policiar mais para não repetir, também com o bebê a caminho estarei mais presente, não somente por esse motivo, mas para você também, quero mudar meu amor, voltar a ser o seu amor, temos que estar juntos para cuidar do nosso menino, falo do Dio, hoje não foi um bom dia para ele.
Daniele: Essa seria uma condição Bernardo... uma terapia de casal... ou procuramos ajuda ou tudo acaba... temos que tentar... quero que resolva aquele outro problema no hospital... não quero prejudicar ninguém, mas me prejudicaram e não foi pouco - me encostei na cama - eu percebi e vou conversar com ele, só não quero forçar nada agora... é melhor que ele esqueça por um tempo essa história.
Bernardo: Então faremos uma terapia, faria tudo por você, nosso casamento, agora por esse pequeno, quanto ao outro assunto vou resolver assim que voltar ao hospital, confie em mim - beijei sua mão - assistir ao filme em família é um começo, ele pode se abrir e contar o que aconteceu e ainda se sentir querido, percebi o modo como ele ficou ao saber do irmãozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)
RomanceNão tinha olhos para mais ninguém além do meu amor, que estava vestido como um verdadeiro cavalheiro. Minhas pernas bambas davam um passo e retrocediam três, essa era a sensação que eu tinha. Parecia que o corredor era imenso, que eu nunca chegaria...