🧚🏻‍♀️ MyD 41 🧚🏻‍♂️

76 13 0
                                    

danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍

Escrita com
Carolleite26 ❤️😍

Carlos: Vou conversar com alguém que possa me orientar - suspirei e abracei a minha filha - não se preocupe minha filha, seu pai não vai deixar nada acontecer a sua mãe.

Macarena: Pai - fui até ele o abraçando apertado - desculpa por fazer tudo errado, não queria deixar a mamãe mais triste, fui sincera como fomos em minha casa, queria que ela confiasse em mim, estraguei tudo.

Carlos: Não meu amor, não se culpe por isso, sua mãe está deprimida, o erro foi meu por não perceber isso... essa fase vai passar, eu te prometo que a sua mãe ficará bem... a mãe de vocês é uma mulher forte, guerreira, ela só está abatida... foram momentos conturbados em que ela estava sozinha.

Macarena: E se nada adiantar? Ela não querer ajuda, o que faremos? Ela é teimosa quando quer.

Carlos: Eu sei que é, mas eu vou fazer de tudo para que ela fique bem - beijei a sua testa - fiquem tranquilos.

Dionísio: Obrigado Carlos, nós estamos preocupados... queremos ajudar no que for possível... nossa mãe ficará bem.

Macarena: Obrigada paizinho - beijando seu rosto.

Longe dali...

Mais uma vez acordava indisposta, sentindo dores e sangrando. Já havia falado com a Gabi, ela veio me atender e me medicou. Agora mais do que nunca precisava seguir fielmente o meu repouso ou o que eu temia iria acontecer. A empregada havia levado o meu café no quarto e me avisou que o Dionísio saiu com a Macarena, o que foi bem melhor, só assim não os deixava ainda mais preocupados comigo.

Já havia passado alguns dias desde o hospital que não via a Daniele, essa distância estava acabando comigo, nossa casa estava tão vazia que preferia ficar no hospital, dava o espaço que pedia e que aos poucos acabava comigo. Não comia, não dormia, a barba crescia, não cuidava direito de mim, hoje decidi visitá-la. Dionísio me ligava para contar como ela estava, o que me deixava tranquilo. Cheguei na casa do meu filho, a funcionária já me conhecia e permitiu minha passagem, a porta do seu quarto estava aberta.

Bernardo: Oi - falou o urso gigante que coloquei na minha frente - eu vim visitar a mamãe mais linda do mundo - fui entrando devagar, esperava que o urso me ajudasse na conversa - sou o urso do amor.

Daniele: Bernardo? - me mexi na cama inquieta - o que faz aqui?

Bernardo: Não é Bernardo, é o senhor urso - mexia com os braços do urso - trouxe um presente para a mamãe, será que ela vai gostar? - tirei das costas do urso uma sacola com seus bombons favoritos, entreguei, claro que tinha mais presentes - espero que goste, um passarinho me disse que são os seus favoritos.

Daniele: Obrigada - respirei fundo tentando me sentar na cama - Bernardo... eu te pedi... preciso do meu tempo... não estou bem, não posso me estressar... estou com um sangramento... a Gabi esteve aqui mais cedo.

Bernado: Eu sei - coloquei o urso no chão - estava preocupado, sangramento? Você está bem? Quer ir ao hospital? Eu estou com o carro, podemos ir se quiser - falei preocupado.

Daniele: Não, não quero ir para o hospital, a Gabi já me examinou, estou medicada... só a noite agora... ela virá novamente... não estou perdendo líquido, isso é o mais importante... como posso estar bem assim sozinha?

Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora