🧚🏻‍♀️ MyD 23 🧚🏻‍♂️

105 12 0
                                    

danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍

Escrita com
Carolleite26 ❤️🥰

Macarena: Boa noite amor - sussurrei após o beijo.

Longe dali...

Naquele dia não consegui trabalhar, praticamente não fiz nada. Fui para casa com o Carlos, organizei algumas coisas e fui para o quarto. Tomei um banho e me deitei pensando na conversa que havia tido com a minha filha um dia antes, inclusive na que acabáramos de ter no hospital. Suas palavras não saíam de minha cabeça, tentava encontrar uma solução, um motivo para tudo aquilo, mas me sentia perdida. Não queria perder a minha filha, mas era o que aos poucos estava acontecendo.

Carlos: Amor, está dormindo - sussurrei, desde o hospital tinha a sensação que havia perdido algo em relação os meus amores, como não poderia conversar com a Macarena nesse momento iria tentar com a minha esposa - amor? - a chamei mais uma vez, agora estava sentado ao seu lado na cama, Aurora sempre estava presente na criação da Macarena, sendo o meu apoio, dando seus conselhos, sendo a melhor das mães.

Aurora: Não... não consigo - suspirei me virando para ele - quer alguma coisa? Está tudo bem com os meninos?

Carlos: Está tudo bem com eles - tirei uma mecha de cabelo do seu rosto - é sobre a conversa no hospital, nossa filha querendo sair de casa, gostaria de entender o que está acontecendo, disse que era sua culpa - falava calmamente enquanto fazia carinho em seu braço.

Aurora: E é... nós discutimos como te contei... eu... fui muito dura com ela... acabei afastando a nossa filha... me desculpe por isso... eu não queria... mas aconteceu e eu não sei o que fazer - suspirei sentindo os meus olhos marejarem.

Carlos: Achei que foi uma discussão boba de mãe e filha - a olhava com carinho - não fica assim, conversaremos com ela, que vai mudar de ideia por enquanto, logo perderemos nossa menina para o "príncipe" - bufei - eu sei que agora ela vai ficar feliz e esquecer de nós - falei enciumado.

Aurora: Eu também achei que fosse, mas ao que parece as coisas são bem mais complicadas... espero que tudo se resolva, não quero perder a minha filha... o sofrimento dela chegou ao fim, finalmente eles poderão ser felizes, como nós dois... ela merece, não acha?

Carlos: Vocês conversarão e tudo será resolvido - beijei seu rosto - não vai perder porque não vou deixar, se minha filha tem um príncipe a mamãe tem um rei, chegou e o do papai apenas começou porque não estou preparado para ver minha filha indo embora, casando, por mais que eu queira que seja feliz, merece como nós, isso quer dizer que a mamãe não precisa ficar chateada.

Aurora: É o que eu espero... a mamãe tem o melhor rei de todo esse mundo - sorri - mas eu não estou... estou feliz... quero vê-la feliz... só estou preocupada com ela.

Carlos: Seria a mesma preocupação que eu? Que eles são jovem, que durante muitos anos viveram uma fantasia, que nem sabem se realmente se amam porque pararam suas vidas, bom, pelo menos nossa menina parou, não quis conhecer outras pessoas, eu aqui falando e falando sendo que vim saber como estava.

Aurora: Seria uma preocupação bem mais leve - sorri - por que não ouvimos os dois? Por que não deixamos que eles possam viver e decidirem se realmente estão certos do que sentem? Acha que eles não irão a diante se nós dissermos não? Nós só afastariamos a nossa filha e isso eu não quero... já basta o que aconteceu entre nós duas... Carlos... meu amor... ela já é adulta, precisa tomar as suas próprias decisões... veja tudo que ela sofreu durante esses anos.

Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora