danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍Escrita com
Carolleite26 ❤️🥰Macarena: Uma foto Dionísio? - me levantei do sofá incrédula... sentia meu corpo tremer, assim como as lágrimas saírem - por que inferno vocês complicam tanto as coisas? Acha que uma foto é coincidência? - balancei a cabeça sem acreditar - faça o exame de DNA Dionísio... faça e vai acreditar em minha palavra... eu sou apenas uma desconhecida nesse meio... seu pai, questione a ele... com toda certeza encontrar as respostas que não teve todos esses anos... Aurora veio para esse hospital, assim como o seu filho... acho que isso já te diz tudo... primeiro você vai para um orfanato, depois eles te tiram do país e mais ninguém sabe sobre o seu paradeiro... meu pai, o Gustavo, marido da tia Inês, o sigilo que existiu todos esses anos.
Bernardo: Agora vai nos acusar de sequestro? De quê mais? - sorri sem vontade.
Macarena: Não tenho que ficar aqui debatendo com o Sr sobre isso, só o Sr e a sua esposa sabem o mistério todo que os envonveu durante todos esses anos, mas não se preocupe, o seu filho acredita no Sr... com licença - peguei a minha bolsa e saí daquele lugar com raiva... fui para fora do hospital e me sentei em um banco.
Dionísio: Depois conversamos, quero saber de fato o que aconteceu - fui atrás dela, demorei um pouco para encontrar, sentei ao seu lado segurando em sua mão - é a pessoa que mais confio, gostaria que me entendesse que de repente alguém chegar e dizer que sua família está viva, eu já tinha perdido essa esperança, esteve comigo quando tudo aconteceu, em como me senti sobre a morte deles, sinto que não estou aqui, está tudo branco, a minha única certeza é você.
Macarena: E é justamente por ser essa pessoa que você deveria me dar ouvidos... eu sou a única pessoa nesse mundo que seria incapaz de te ver sofrer novamente, eu estive ao seu lado nos piores momentos... eu Dionísio... eu... não foram eles... eu queria que alguém me dissesse isso... me desse a droga da esperança de ter a oportunidade de ver os meus pais, de saber o que aconteceu... por que não puderam estar comigo - chorava sem lhe olhar - mas eu não posso porque eles morreram... eles morreram e me deixaram sozinha... dependendo de outras pessoas... mendigando o afeto... os cuidados... amor... um teto... uma família... o que você está tendo... o que eu estou te dando - coloquei as mãos no rosto chorando, me lembrando do momento em que conheci a Aurora - ela está morrendo Dionísio... a sua mãe está morrendo sem encontrar o filhinho dela... eu queria... eu queria abraçá-la... lhe ver sorrir... chorar por ter encontrado o seu príncipe e se você ou os seus pais ficarem me questionando será tarde demais quando você comprovar isso... ela adoeceu te procurando e agora ela está desistindo de lutar... a minha mãe está morrendo - solucei me agarrando a ele.
Dionísio: Meu amor - abracei - não estou dizendo isso, me dá uns minutos para pensar, encontrar coragem para encarar o que vem a seguir, não estou negando nada, farei tudo que estiver em meu alcance para que Aurora fique bem, com o exame saberemos se posso ser o doador e se sou o filho - a coloquei em meu colo lhe abraçando apertado como a um bebê - é meu mundo, todo o meu mundo, gostaria muito de também te dar essa esperança, sei o quanto sente falta, e que gostaria de um final, prometo que darei a você além da linda família que formaremos - respirei fundo - acha que mendiga afeto? Que está sozinha? Eu te amo com todo o meu coração, não está mais sozinha, tem uma família linda que te ama, irmãos divertidos e a tia Inês, não gosto quando fala assim, parece que não somos suficiente.
Macarena: Eu sei... eu sei que tem toda razão... mas... essa é uma coisa que nós queremos saber... o porquê de tudo isso que nós aconteceu... não vou te precionar a tomar uma atitude... vamos esperar o resultado do exame e só então saberemos... me desculpe, eu sei que fui grossa com o seu pai, não foi a minha intenção... mas eu precisava te contar o que estava acontecendo... eu amo a minha família, muito, vocês me são mais que suficientes - lhe apertei contra o meu corpo - eu amo muito vocês... todos... eu... não quero ser mau agradecida... isso não... tudo isso me deixou fora de mim... meus pais esconderam isso, essa verdade... eles poderiam ter conversado, tudo seria resolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)
RomanceNão tinha olhos para mais ninguém além do meu amor, que estava vestido como um verdadeiro cavalheiro. Minhas pernas bambas davam um passo e retrocediam três, essa era a sensação que eu tinha. Parecia que o corredor era imenso, que eu nunca chegaria...