🧚🏻‍♀️ MyD 14 🧚🏻‍♂️

139 15 10
                                    

danifelix15485688
Toda sua 😍🥰

Escrita com
Carolleite26 ❤️✨

Macarena: Ele desapareceu mamãe... me deixou - solucei apertando ainda mais o meu corpo contra o dela - por que a vida é tão injusta comigo? Por que? Quem eu tanto amo não está aqui.

Aurora: Adoraria ter essa resposta, vendo tudo o que sofre por ele deveria esquecê-lo, conhecer pessoas, fazer amigos, seguir com sua vida, ele pode ter feito isso, hoje pode estar casado com filhos, você aqui chorando por um amor infantil - fazia carinho em seus cabelos - eu sei que estou sendo dura, não suporto ver seu sofrimento.

Me afastei dela ouvindo todas aquelas duras palavras me fazerem sofrer ainda mais.

Macarena: Por... por que faz isso? Por que é tão dura comigo? A vida já não foi o suficiente? Eu só te pedi um colo, um conforto e não palavras que me machucassem ainda mais - chorei devastada - eu não sou a Beatriz, tão pouco o Camilo, porquê eu sei que se fosse não seria tão dura... eu não tenho o seu sangue, não é?! - sorri em meio as lágrimas - me desculpe por tudo... por todo o trabalho - peguei minha bolsa - por favor avisa ao meu pai que depois eu venho pegar as minhas coisas - abri a porta de casa e saí.

Aurora: Macarena - a chamei, fui atrás dela a segurando pelo braço - é a minha filha sim, tanto ou mais que seus irmãos, não faço nenhuma distinção entre vocês, como mãe é que falo isso, por ver o quanto sofre, adoraria te dizer que o encontrei, que poderão ser felizes ao construir a família que sempre sonhou, ele desapareceu, não temos informações, eu, eu nem sei se ele sobreviveu, me doí te ver sofrendo, parando a própria vida, meu maior medo é que quando se dê conta de tudo que perdeu seja tarde demais, que esteja sozinha - senti minhas lágrimas - eu perdi tanto, que se não fosse você e seu pai não sei o que seria de mim, não quero que isso te aconteça.

Macarena: E realmente pensa que eu já não perdi... perdi... perdi tanto quanto você... perdi os meus pais... perdi o Dionísio... perdi tudo... tudo... mas nem por isso eu desisti de encontrar o homem que eu amo... porquê se não for para viver ao seu lado, eu prefiro viver sozinha, como já estou... não quero viver o resto da minha vida fingindo ser feliz só pelo simples fato de não ter um homem ao meu lado... isso nunca... sou fiel aos meus sentimentos e se ele não foi não posso mudar a sua escolha, apenas aceitar e desejar que ele seja feliz ao lado da sua eleita... amar também é abrir mão - chorava sofrida - a vida é injusta com algumas pessoas e eu fui a contemplada... quando te conheci eu... eu senti que pela primeira vez na vida eu tinha uma família... um pai... uma mãe... eu consegui te ajudar a sair daquela tristeza... conseguiu refazer a sua vida... mas eu não... segui aqui sendo um peso na vida de vocês... tirando o que os filhos de vocês deveriam ter... não estou sendo mau agradecida, isso nunca... serei grata por tudo que fizeram por mim... por ser quem eu sou hoje... mas aqui não é o meu lugar... nunca será - respirei fundo tentando segurar o choro, o que era quase impossível - está na hora de procurar o meu lugar, de deixar vocês seguirem sem o peso e não se preocupe, meu pai não saberá de nada sobre a nossa conversa... será nosso segredo - me virei e caminhei para o meu carro.

No hospital...

Conversava com a enfermeira para ter informações da minha mãe, meu pai havia desaparecido e esperava muito que não estivesse trabalhando ou com aquela mulher. Ela me indicou o quarto da minha mãe indo até lá, para o meu alívio meu pai estava sentado ao lado da cama, segurando sua mão enquanto ela dormia.

Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora