🧚🏻‍♀️ MyD 45 🧚🏻‍♂️

82 9 0
                                    

danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍

Escrita com
Carolleite26 ❤️😍

Carlos: Posso pedir para a doutora permitir a visita no jardim, se quiser, apenas se quiser, tem outra coisa para contar.

Aurora: Me dê mais alguns dias, quando estiver pronta eu te falo - acariciava o seu peitoral - aconteceu alguma coisa? Como os nossos filhos estão?

Carlos: Vou esperar, como disse sem pressão, nossos filhos estão bem, mas o Bernardo foi espancado no estacionamento do hospital, o agressor foi preso e o Dionísio está com ele.

Aurora: Eu te agradeço por toda paciência, assim será mais fácil lhe dar com algumas coisas... espancado? Como assim? Por que? Como ele está? A Dani, MDS a Dani deve estar louca - falei preocupada.

Carlos: Somente o Dionísio sabe, Dani não estava muito bem esses dias, com alguns sangramentos, não pode receber essa notícia, por sorte não foi grave, uma costela e alguns hematomas, estou contando porque pode ter alguma fofoca sobre isso e dele namorar com a doutora Camila.

Aurora: Por isso que a Dani esses dias estava ainda mais triste, ela não quis me falar o que estava acontecendo - o olhei - mas isso é verdade meu amor? Ele está namorando essa Camila? Meu filho deve estar arrasado com tudo isso...- respirei fundo - Carlos... acha que se eu fosse para casa seria melhor? Posso vim todos os dias para a terapia, mas se estiver em casa com os nossos filhos, até mesmo com a Dani, ela esteve aqui todos esses dias... me ouviu... me consolou... ela guardou a sua dor para cuidar de mim... quero lhe retribuir todo amor que ela teve comigo... ela deve estar tão mau.

Carlos: Eu não sei dizer se é verdade, vejo os dois juntos, conversando, nada mais além que isso, Dionísio está cansado, palavras dele, como marido eu diria volte agora mesmo para nossa casa, só que eu não fui capaz de perceber o grau da sua depressão, então essa resposta é apenas sua, apoiarei o que decidir, pense, converse com a sua médica, vai retribuir.

Aurora: Você não sabe o quanto me alegram as suas palavras e me dá forças para lutar contra tudo isso... e eu mais do que nunca quero ser verdadeira com os nossos filhos, quero ter uma conversa sincera, quero estar ao lado deles nesse momento... eu sei que consigo, não sozinha, mas com a ajuda de vocês... da minha família - apertei a sua mão - eu não sei o que faria se quando saísse daqui você não estivesse ao meu lado, se não estivesse disposto a me perdoar pelo que fiz... vou conversar com ela, pode me esperar?

Carlos: Fui um canalha.

Aurora: Não, não diga isso... erros todos nós cometemos, eu quebrei uma promessa que te fiz... o que importa é que nós dois reconhecemos o que fizemos e estamos nos perdoando - lhe abracei apertado - eu te amo muito Carlos... eu aprendi, mas ainda preciso de ajuda profissional o que faço questão de ter constantemente - sorri - vamos, quero falar com a Dra - me levantei com a sua ajuda e saímos do quarto, indo ao consultório da Dra... conversei abertamente com ela e lhe garanti que todos os dias estaria ali para continuar com o meu tratamento, ela me liberou com a condição de que não deixaria o meu tratamento, assim como seguiría tomando as minhas medicações... com a ajuda do Carlos organizei minhas coisas, me ajeitei e fomos para o quarto onde o Dionísio estava acompanhando o seu pai... me aproximei dele lentamente, passei a mão em suas costas e lhe abracei com amor - meu filho...

Dionísio: Mamãe, que bom que está aqui, não imagina a saudades que estava sentindo, não só eu como Macarena também - beijei seu rosto - Carlos te sequestrou foi? Que bom que está aqui.

Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora