🧚🏻‍♀️ MyD 09 🧚🏻‍♂️

115 13 0
                                    

danifelix15485688
Toda sua lindona 🥰✨

Escrita com
Carolleite26 ❤️✨

Daniele: Meu amor, você realmente se sente traído por ela ter ido com a família adotiva? Já conversamos tanto sobre isso... meu amor ela era criança e foi obrigada a aceitar ou o sistema iria lhe jogar na rua... você estava muito mau... em um coma basicamente irreversível, não podíamos fazer quase nada - o olhei - e se ela não tiver uma família? Se não conseguir lhe encontrar? Não me leve a mau, estou preocupada com você, sofreu todos esses anos por ela... não quero que sofra mais com o que vai encontrar.

Dionísio: Eu, eu, era o sonho dela ter uma família, sempre pediu por uma, apenas não esperava ir sem dizer nada, uma carta, um desenho, qualquer coisa, que me dissesse onde está - estava preso aquelas lembranças - eu não deveria estar no primeiro andar, a tia Inês me proibiu, fui teimoso demais para seguir essa regra e olha no que deu, eu vou encontrá-la.

Daniele: Não meu amor, isso não foi sua culpa e sim das crianças malvadas - lhe abracei com amor - a mamãe vai te ajudar, sabe que não existe nada que eu não faça por você - sorri - irá descobrir tudo que aconteceu... como foi a sua adoção, se realmente ela queria... esteja preparado para lhe ouvir antes de qualquer discussão... sei que está vivendo uma mistura de sentimentos, mas não deixe que eles te dominem... você esperou anos por isso, está mais perto do que longe de encontrar a sua princesa - falei como ele quando era criança.

Dionísio: Minha princesa? - sorri - vou escutá-la quando a encontrar, mas antes destruirei esse lugar, não vou permitir que continue aberto, por toda dor que passei, falando nisso preciso saber se a tia Inês continua como diretora, ela é a única que merece a minha consideração.

Daniele: Sua princesa - deitei a cabeça em seu ombro - pelo que o seu pai falou, ela ainda é a diretora do orfanato... eles estão com problemas para manter o lugar, então será fácil comprar o prédio... é isso mesmo que quer?

Dionísio: Tia Inês, por que não me surpreende? Mais um motivo para que deixe de existir, vou comprar o lugar e mandar todos embora, esse foi outro motivo para voltar, vou me vingar daqueles que me machucaram.

Daniele: Meu filho...- respirei fundo e saí do carro ao vê-lo parar em nossa casa - chegamos... finalmente - esperei ele descer e entramos em casa, encontrando o seu pai - boa noite meu amor - me aproximei dele e lhe dei um selinho - estava com saudades, pensei que estaria no aeroporto para nos receber.

Bernardo: Boa noite amor, tive um pequeno imprevisto que não deu para ir, como foi a viagem? - a trouxe para os meus braços - sentiu minha falta, assim como eu senti a sua? Filho, conseguiu fechar o negócio?

Daniele: Um imprevisto, mais um dos muitos - suspirei me afastando dele - vou deixar vocês dois conversarem, sei que quer ficar com o seu filho... aproveitem - beijei o seu rosto e logo o meu filho - boa noite meu filho, descanse - peguei minha bolsa e fui para o meu quarto.

Dionísio: Boa noite mãe - beijei ela e me sentei no sofá com o meu pai - pelo visto a mamãe está um ferinha com alguém - ri - consegui pai, o que o seu filho não consegue quando quer?

Bernardo: Amor, vamos jantar em família - balancei a cabeça - consegue acalmar a ferinha para o seu pai? Que bom meu filho, vejo que a cada dia vai crescendo, fazendo seu nome no mundo dos negócios, estou muito orgulhoso.

Dionísio: Vai lá pai, vai acalmar a nossa rainha... ela não está bem... passou mau durante a viagem, não me falou nada, mas eu vi e não foi a primeira vez que isso aconteceu... vai dar um pouco de atenção a ela - sorri - obrigado pai, tudo que sou devo a vocês dois... faço tudo para lhes dar orgulho... me deram uma família... um lar e um futuro como eu sempre desejei.

Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora