danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍Escrita com
Carolleite26 ❤️😍Meses depois...
As coisas em nossa família finalmente entravam nos eixos. Minha mãe estava bem melhor, mais comunicativa e ativa em tudo. Ela seguia firme em seu tratamento e o meu pai lhe acompanhava em todas as sessões. Meus irmãos estavam em um programa de intercambio, meus pais acharam melhor e os dois concordaram, precisavam de um momento longe de toda bagunça. A reforma no orfanato estava quase concluída, Dionísio se encarregava pessoalmente de tudo, as crianças estavam em uma casa que foi cedida, lá tentávamos manter as coisas provisoriamente. Meus sogros saíram de viagem em uma pequena lua de mel, o que nos deixou muito felizes, queríamos todos assim, felizes.
Quando menos esperamos minha sogra entrou em trabalho de parto, trazendo a família mais um belo príncipe, o qual recebeu o nome do meu amor, Arthur. Uma linda homenagem ao Dionísio e a minha mãe, que ficou completamente emocionada com a surpresa. Bom, já devem imaginar que ele estava sendo o centro das atenções. Finalmente depois de todo aquele tempo fomos visitar a tia Inês e como já devem imaginar foi uma tremenda festa. Ela também havia tido bebê, uma linda princesinha que já despertava os ciúmes do Gabriel e dos gêmeos. Eu e Dionísio seguimos com os preparativos de nosso casamento, sendo enlouquecida por nossas mães, risos. Havíamos nos casado no civil para ajudar no processo de adoção, o que nos ajudou a concluir tudo. Finalmente Emma era a nossa filha. Apesar de termos nos casado ainda não havíamos nos aproximado como deveríamos, não consumamos o nosso matrimônio. Dionísio seguia sendo um perfeito cavalheiro, me respeitando em todos os sentidos. Ele andava muito ocupado, tentando organizar tudo para nossa pequena viagem de lua de mel. Havia por algumas vezes tentado fazer o que minha mãe me ensinou, mas na hora H não conseguia. Me sentia a mulher mais idiota de todo esse mundo, tão inexperiente quanto uma adolescente.
O nosso grande dia havia chegado, todos os nossos amigos e a nossa família estavam na enorme catedral da cidade, foi impossível fazer algo pequeno, risos. Nossos pais fizeram questão de fazer um grande evento. Me arrumava na sala ao lado, queria que tudo fosse perfeito. Lá estavam a minha mãe, a tia Inês e a minha sogra.
Macarena: Vocês estão me deixando ainda mais nervosa do que já estou - arrumava o meu vestido - Dionísio... aí MDS... eu... eu não quero mais casar... vamos embora...- ergui o vestido e caminhei para a porta.
Inês: Filha - segurei a trazendo para sentar novamente - está nervosa, é normal, todas nós aqui passamos pelo mesmo, reafirmar o seu amor e ainda na frente de tantas pessoas - acariciei o seu rostinho - está linda minha princesinha, Aurora que não tenha ciúmes - ri - trouxe um pequeno presente, ganhei da minha mãe, pediu que eu usasse quando me casasse, foi o que fiz quando me casei e agora passo para minha princesa e que passará para sua filha quando chegar a hora - beijei seus cabelos.
Aurora: A Inês tem razão minha filha - falei me aproximando delas - é normal se sentir assim, todas nós passamos por isso, mas logo acabou.
Macarena: Mas e se ele não gostar? Se eu não conseguir lhe agradar como mulher? Não, eu não posso decepcionar o meu amor dessa forma - apertava as minhas mãos - não... eu não posso aceitar tia, ele agora é da pequena.
Daniele: Meu filho te ama, não vai decepcionar, precisa tirar isso da sua linda cabecinha, quando estiverem as sós vão saber o que fazer, se não souberem podem pesquisar - ri - acredito que todas nós já fizemos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)
RomanceNão tinha olhos para mais ninguém além do meu amor, que estava vestido como um verdadeiro cavalheiro. Minhas pernas bambas davam um passo e retrocediam três, essa era a sensação que eu tinha. Parecia que o corredor era imenso, que eu nunca chegaria...