🧚🏻‍♀️ MyD 21 🧚🏻‍♂️

103 11 0
                                    

danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍

Escrita com
Carolleite26 ❤️🥰

Macarena: Emma - sorri - me adiantei sim, mas foi por um bom motivo, o melhor de todos... estou tentando adotá-la legalmente, mas tenho tido muitos problemas com o estado - suspirei triste - não quero perdê-la... ela está comigo desde que era bebê... eu vou, com você aqui eu tenho certeza de que em breve estarei bem... antes de conhecer os seus pais, eu quero te conhecer... mudamos durante esses anos, sabe de quase tudo a meu respeito... o que faço... os meus pais... mas eu não sei sobre você... te agradecería muito se fizesse isso pelo lugar onde nos conhecemos... nos casamos e vivemos momentos inesquecíveis - sorri - não esqueceu? Dio...- iria falar mas me afastei ao ver a porta abrir e os meus pais entrarem rapidamente.

Dionísio: Senhores - me levantei - é, nós conversamos e decidimos que nos conheceríamos - olhei para Macarena e segurei em sua mão - gostaria da autorização, benção, permissão para cortejar a sua filha.

Carlos: Se essa for uma decisão de nossa filha, ela terá nosso total apoio - segurei firme na mão de minha esposa.

Macarena: É sim pai, eu amo esse homem... passei toda a minha vida sofrendo, sei que mudamos... nos afastamos... nos desconhecemos... mas iremos mudar isso... aos poucos - sorri - e eu espero ter a benção de vocês.

Dionísio: Entendo que sou um desconhecido para vocês, pretendo mudar isso, mostrar que sou digno de sua confiança, do amor da sua filha e neta - sorri - acredito que o senhor conheça os meus pais, gostaria que marcássemos um almoço ou jantar para conversamos, comemorar que nada mais de hospital para a princesa Macarena.

Aurora: Tudo que a nossa filha conheceu até hoje foi dor e sofrimento... espero que daqui para frente as coisas possam ser diferentes - falei calmamente.

Macarena: E será, não duvidem... eu quero esperar mais um pouco Dionísio para marcarmos esse jantar - falei lhe olhando, precisava ganhar um pouco mais de confiança, lhe conhecer melhor para irmos em frente.

Carlos: Conheço sim, mas apenas aqui no hospital, uma conversa ou outra sobre os assuntos de trabalho, nada mais que isso.

Dionísio: Será como quiser amor, podemos jantar nós quatro, o que acha? - beijei sua mão - mostrar aos seu pais que sou de confiança, que vou cuidar de sua filhinha, senhor Carlos meus pais vão adorar conhecer vocês, ainda mais a Macarena, falei tanto sobre ela, de como me protegia, impedia que os valentões implicasse comigo, devem ter muito orgulho dela, senhora Aurora não existirá mais dor, nem sofrimento, agora serão risos, muita alegria.

Macarena: Vamos marcar então, só preciso resolver algumas coisas...- olhei para os meus pais - papai... eu... vou sair de casa - falei de uma vez.

Carlos: Por que minha filha? Ainda mais agora que seu príncipe voltou, nossas vidas voltando ao normal sem essa preocupação.

Aurora: É por minha causa, não é? - a olhei.

Macarena: Vamos conversar depois, prometo que conversamos com mais calma... agora eu preciso colocar minha cabeça no lugar - respirei fundo - foram tantas coisas hoje.

Carlos: Como assim sua culpa? Vocês discutiram eu sei, somente não é motivo para sair de casa, não permito isso filha.

Dionísio: Por que não deixamos essa conversa para depois? Foram emoções fortes hoje, vocês devem estar cansados e se quiserem posso ficar com a Macarena hoje.

Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora