danifelix15485688
Toda sua minha linda 🥰Escrita com
Carolleite26 ❤️Carlos: Não foi sua discussão, ou o seu tapa, o que causou o acidente foi o caminhão dirigido por um bêbado que entrou na pista contrária, batendo em vocês, eu sei porque revi a reportagem, não se culpe, vamos descobrir onde ele está, vou te ajudar a reencontrar o seu filho, não foi sua culpa.
Aurora: Bêbado? - o olhei chorando - ele estava bêbado? Dr... uma família foi destruída por causa de um inconsequente... um assassino... um filho perdeu um pai e... e uma mãe... uma mãe está desolada sem saber do seu filho... em luto pelo seu marido... por que isso foi acontecer? Como se explica a maldade das pessoas? O egoísmo? Como eu posso me acalmar diante disso? Como eu posso ser consolada se meu coração está desolado? Tudo em mim dói... eu perdi a única pessoa que eu tinha na vida... agora estou sozinha - deitei minha cabeça em seu peito
Carlos: Sim, bêbado, então eu repito não foi sua culpa, não imagina como eu gostaria de poder tirar sua dor, saber como te consolar, sou apenas um médico e posso dizer que farei de tudo para ajudar, pessoas podem ser inconsequentes, de alguma forma vamos lutar para mudar, tem que pensar em seu filho, se recuperar para ir buscá-lo onde ele estiver e ficar nervosa não vai ajudar.
Aurora: Eu sei... eu sei que tem razão em tudo que fala... mas... entenda o meu lado também... acabei de saber que a pessoa com quem eu me casei, o pai do meu filho está morto por culpa de um inconsequente... eu... isso está doendo muito e eu se quer pude me despedir dele... agora eu preciso sim ficar bem, pelo meu filho... quero muito lhe abraçar... obrigada por estar aqui Dr, eu sei que não é a sua obrigação - lhe apertei em meus braços.
Carlos: Sei o quanto é difícil, me desculpe se estou passando dos limites, estou pensando no seu bem estar, tenta descansar um pouco, quando o policial chegar eu te acordo, não vou sair daqui - a ajudei a se deitar - Vamos ser fortes para passar por esse momento, ok?
Aurora: Obrigada - segurei sua mão com força e fechei os meus olhos tentando descansar, o que foi bem difícil... a todo momento as imagens do acidente vinham a minha mente e já não paravam... acordei mais uma vez chorando e dei graças a Deus por ele ainda estar ali, comigo... quando menos esperei o policial chegou e entrou em meu quarto... pela sua cara não viria uma notícia boa e eu já estava temendo.
Policial: Bom dia, sou o policial José, responsável pelo seu caso - me aproximei da cama - como está senhora González?
Aurora: Bom dia... estou bem, obrigada - suspirei - o Sr sabe onde está o meu filho, não é? Pelo amor de Deus me fale algo concreto, ninguém me fala nada... tudo que sei é que o meu marido está morto... estou aqui há semanas... eu só quero o meu filho... onde ele está? - questionei agoniada.
Policial: Fico feliz em saber, fui um dos primeiros a chegar no acidente, achei o seu filho e fiquei com ele até a ambulância chegar enquanto o meu parceiro a atendia, a senhora e seu filho tiveram muita sorte, quando estavam sendo atendidos na ambulância, foi que vimos o estrago que o carro do seu marido deixou, foi assim que conseguimos encontrá-lo, o tiramos com vida, acredito que já saiba que ele não resistiu? Esperamos alguém da família vir por informações e como ninguém apareceu tivemos que levar o garoto ao orfanato, temporariamente, Orfanato Raio de Sol, tenho aqui toda a papelada, eu sinto muito pela sua perca, o pouco tempo que estive com ele pude perceber o garoto maravilhoso que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)
Roman d'amourNão tinha olhos para mais ninguém além do meu amor, que estava vestido como um verdadeiro cavalheiro. Minhas pernas bambas davam um passo e retrocediam três, essa era a sensação que eu tinha. Parecia que o corredor era imenso, que eu nunca chegaria...