🧚🏻‍♀️ MyD 20 🧚🏻‍♂️

114 11 4
                                    

danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍

Escrita com
Carolleite26 ❤️🥰

Macarena: Garante? Como pode garantir algo que não sabe? As pessoas crescem, mudam... quem sabe ele não esteja casado... com filhos... ame outra pessoa...- suspirei chorei - eu... fui tão recriminada por ser fiel a ele... ao meu amor... aos meus princípios - sorri triste - nos casamos quando éramos crianças, bem antes dele desaparecer... de eu ser adotada... eu... eu pensei que nós dois seríamos felizes... teríamos os nossos filhos... a família que a vida nos tirou... mas só restaram lágrimas... dores... sofrimento... sua mãe é a única pessoa que pode me ajudar... que sabe onde ele está... onde está o meu amor... eu... necessito muito lhe abraçar... saber que ele está bem... que é feliz... mesmo que não seja ao meu lado - solucei - está doendo tanto aqui - toquei meu peito - eu não aguento mais isso... não suporto mais esse martírio.

Dionísio: Sou um bom vidente - coloquei uma de minhas mãos na cabeça a outra segurava a mão dela, fechei meus olhos tentando dar um ar de mistério - hum, seu amigo de infância, o seu príncipe está mais perto do que pode imaginar, assim como você, ele não te esqueceu, não conseguiu seguir a diante sem seu verdadeiro amor, ele ainda busca por sua princesa.

Macarena: Não zombe da minha dor - bati nele de leve - ele não é o meu amigo... ele é o meu amor... o meu marido - tirei um colar de dentro da blusa e lhe mostrei o pequeno anel que ali estava - o levo sempre comigo... para onde for... meu amor por ele segue tão intacto quanto na infância... você... você o conhece? Claro que conhece, sua mãe... o nome dele é Dionísio... o meu príncipe... o meu cavalheiro - falei apaixonada.

Dionísio: Não estou zombando, antes de te responder quer saber o motivo pelo qual comprei o orfanato e por que quero falar com a senhora Inês?

Macarena: Quero, por que isso? Aquelas crianças não tem um lugar para ficar, tudo que elas tem sou eu, aquele lugar... a tia Inês ela não pode ter estresse, por isso estou cuidando de tudo.

Dionísio: Eu sei, estava muito magoado e acabei agindo assim - suspirei, era hora de contar a verdade - eu era uma criança muito feliz antes de sofrer um acidente e acabar órfão, fui levado a um lugar estranho, sem conhecer ninguém, somente via escuridão ao meu redor, era perseguido pelos valentões, então surgiu uma linda e gentil princesa - sorri acariciando seu rosto - cuidou e me protegeu, me ensinou como ser um verdadeiro cavalheiro, nos casamos - tirei o anel do bolso e a mostrei - nossa felicidade foi interrompida por outro acidente, onde fui tirado dela, quando pude ir atrás dela não a encontrei, nesses anos todos fiquei magoado com raiva e quis descontar no lugar que me acolheu, mas que também me trouxe dor por não ter minha princesa comigo, achei que destruindo iria me trazer paz, muito prazer princesa Macarena eu sou o príncipe Dionísio Ferrer, filho adotivo de Daniele Ferrer, a médica que me trouxe de volta do coma.

Macarena: Você? Você é... você é o meu... o meu príncipe... MDS - lhe abracei apertado sentindo as lágrimas descerem uma a uma, lavando o meu rosto... meu peito estava flamejando... meu corpo tremia como se estivesse levando pequenas ondas de choques... minha mente parecia que iria explodir... eu nunca pensei como seria aquele nosso reencontro, onde estaríamos, como seria, se estaríamos casados com outras pessoas, com filhos. A insegurança estava ali, me perseguindo, me levando a entrar em um colapso. Tudo que eu conseguia era chorar, chorar de desespero, de medo, chorar aliviada por finalmente depois de tantos anos estar diante do homem que tanto amo e que eu sempre busquei - é você meu amor... você voltou... você me encontrou... meu príncipe... me diz que isso não é um sonho... que estamos assim, abraçados... eu não suporto mais esse peso que estou sentindo... estou enlouquecendo.

Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora