danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍Escrita com
Carolleite26 ❤️😍Dionísio: Quer? - seu pedido me surpreendeu, devo tê-la assutado ao virar para ficar em cima dela a beijando intensamente, me preparando, estava nervoso de errar, ela não gostar de como faria, assim que finalizei nosso beijo, desci para o pescoço dando leves mordidinhas, alguns beijos e fui descendo, quando cheguei em seu seio depositei um beijo e me afastei, precisava respirar, como ela é linda, tentei algo diferente, me abaixei passei minha língua em seu ventre e subia até o meio dos seus seios, sorri, avancei para seu seio, lambi como um delicioso sorvete, ainda mais o biquinho que chamava por atenção e de surpresa comecei a sugar, uma fome de Macarena.
Foi um tremendo susto aquele rompante de desejo do meu príncipe, aos poucos estava me surpreendendo com a sua intensidade, com a sua safadeza embutida. Estava gargalhando quando ele me beijou intensamente daquela forma. Seus lábios desceram desvencilhando o meu pescoço, pulou para o meu ventre e logo voltou para o meu seio, me pegando completamente desprevenida. Meus lábios se abriram soltando um grunido manhoso e totalmente cheio de tesão, foi tão natural que eu não consegui controlar. Minhas mãos agarraram fortemente os forros da cama, tentando segurar a intensidade que despertava em meu corpo. Sua língua vasculhava o meu mamilo, o deixando cada vez mais rigido. Minha intimidade se contraia tão forte, pulsando mais e mais, com toda certeza estava saindo alguma coisa de lá, sentia minha calcinha molhada.
Repeti o que fazia no outro seio, novamente como um faminto por ela, se estávamos assim se conhecendo seria ruim dar mais um passo? A assustaria? Deveria tentar? Tinha visto alguns vídeos, lido a respeito, sim tentaria. Meus beijos foram descendo até sua calcinha.
Dionísio: Está preparada para o que vem a seguir?
Macarena: Dio... amor...- ofegava rápido, sentindo o meu tórax arfar com as suas provocações - pode... pode fazer amor... me ensina...
Dionísio: Te amo - fui tirando devagar sua calcinha a deixando ali na cama, flexionei suas pernas e as abri um pouco - linda - sorri - me avisa se te machucar ou doer - estava curioso então a toquei, toquei seu clítoris, brinquei, tirei meu dedo e troquei por meus lábios, me deliciei com aquele banquete que ela me oferecia.
Macarena: Te amo - fechei os meus olhos sentindo ele deslizar vagarosamente o tecido fino de minha calcinha por minhas coxas, logo dobrou as minhas pernas e ficou ali, parado... podia sentir sua respiração rente a minha intimidade... havia lido que os homens amavam fazer isso, admirar a genitália feminina e que poderiam proporcionar prazer com as mãos e os lábios, quando ambos queriam... não vou mentir, estava curiosa, queria descobrir tudo com ele, mas estava muito envergonhada... mesmo morando juntos era a primeira vez que eu ficava assim em sua frente, nua e exposta... sei que ele podia me ver por completo - uhum...- balancei a cabeça ouvido o que ele falou, não conseguia abrir os meus olhos e lhe encarar... ele começou a brincar com os seus dedos, para logo depois tocar os seus lábios... meu corpo arfou, para logo depois esmorecer na cama... estava totalmente entregue a ele... sua língua deslizava por toda extensão de minha genitália, indo e voltando sem se cansar e bem devagar... meu corpo tremia sob o colchão macio da cama, estávamos no ar, eu sabia, mas o meu corpo flutuava plenamente em seus braços.
Fui ousado, intensificava com mordidinhas no seu clitóris, aprofundava as passadas da língua, queria que ela obtivesse o seu prazer. Minhas mãos subiram para seus seios os massageando, pensando no que mais poderia fazer para deixá-la ainda mais louca de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)
RomanceNão tinha olhos para mais ninguém além do meu amor, que estava vestido como um verdadeiro cavalheiro. Minhas pernas bambas davam um passo e retrocediam três, essa era a sensação que eu tinha. Parecia que o corredor era imenso, que eu nunca chegaria...