danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍Escrita com
Carolleite26 ❤️🥰Aurora: Minha princesinha, meu anjinho, eu sou grata por me deixar ser sua mãezinha, por permitir te cuidar, proteger, sinto muito por não ter tentado mais, agora isso vai mudar - a confortava em meus braços, tinha pensando em mil motivos para o nosso afastamento, eu sendo dura em relação ao Dionísio, sendo algo fácil de resolver com uma simples conversa - hoje mesmo ligo para o advogado para mudar sua certidão, não foi egoísta, deveria ter falado, como eu também deveria ter perguntado, estamos bem?
Macarena: Não, está tudo bem... não se culpe, pensamos a nossa forma, não imaginamos que as coisas poderiam ser resolvidas com uma simples conversa... nos calamos, alimentamos um mau que poderia ter acabado - beijei seu rosto - é isso mesmo que a Sra quer? Eu não quero que isso se torne uma coisa ruim entre nós duas, o seu amor já me é suficiente... obrigada mamãe... estamos mais do que bem.
Aurora: É o que mais quero minha filhinha, não tem nada de ruim, é o nosso recomeço - a enchi de beijos - me conta como está sendo ser uma mulher casada, o Dionísio continua um príncipe?
Macarena: O melhor de todos mamãe - sorri com os seus beijos e apaixonada - ele é um príncipe... o meu príncipe... ontem conversamos... ele me apoia em tudo... me incentiva... quer que eu vá trabalhar com ele também, sem falar no que ele está fazendo no orfanato e com as crianças... a nossa Emma... mas... nós dois ainda não tivemos nada - falei baixinho sentindo o meu rosto ruborizar.
Aurora: Isso é muito bom, aceitou a proposta né? Podem dar umas escapadinhas para dar uns beijinhos, almoçarem juntos - ri - seu pai comentou sobre algumas reformas no lugar - a puxei para sentar - explica melhor porque achei que tivessem em lua de mel, estão esperando o casamento.
Macarena: No começo não, mas depois sim... estamos planejando isso... ele não me larga um só instante, mas nunca passa do sinal... é um verdadeiro lorde... muitas coisas, ele está finalizando o projeto para me apresentar... estamos pensando em aumentar... cuidar de mais crianças... ainda não - sorri - eu creio que isso... estamos esperando o casamento.
Aurora: Inês ficará muito orgulhosa em saber que suas crianças estão cuidando muito bem do seu orfanato, mais crianças? Isso é ótimo - sorri, conversamos bastante só que nada que envolvesse intimidade, era nossa primeira vez - a espera vai valer a pena, posso garantir, podemos ir ao shopping comprar umas lingeries sexy para esse momento.
Macarena: Sim, estamos devendo uma visita a tia Inês e farei isso essa semana, quero deixá-la ainda mais feliz com a notícia... vai sim mãe, eu sei... confio no meu príncipe... quero sua ajuda... inclusive que me ensine algumas coisas... me entende, não é?
Aurora: Tudo que precisar, tenho alguns segredinhos que posso te contar, se ele não passa do limite você pode, uma mão aqui, outra ali - piquei para ela - se quiser é claro, ambos tem que ficar a vontade.
Macarena: Mamãe - coloquei as mãos no rosto envergonhada - eu não sei... ele é o meu primeiro namorado, não sei nada... foi o primeiro homem que eu beijei.
Aurora: Qual o problema? Se os dois estiverem a vontade podem ir se conhecendo, não vá até o final, uma massagem, um banho relaxante juntos, beijos na nuca, pescoço, alguns toques.
Macarena: Acha... acha que isso pode acontecer sem irmos ao final de tudo? Toques... beijos... carícias? Eu tenho vergonha de ficar sem nada, mas eu preciso perder esse medo... não posso ser assim, afinal ele é o meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)
RomanceNão tinha olhos para mais ninguém além do meu amor, que estava vestido como um verdadeiro cavalheiro. Minhas pernas bambas davam um passo e retrocediam três, essa era a sensação que eu tinha. Parecia que o corredor era imenso, que eu nunca chegaria...