🧚🏻‍♀️ MyD 18 🧚🏻‍♂️

107 12 2
                                    

danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍

Escrita com
Carolleite26 ❤️🥰

Gabriel: Dionísio Ferrer? Entre, sou o Gabriel, marido da Inês - fechei a porta após ele entrar - minha esposa está de repouso, mas irei falar com ela que tem visita, não garanto muito que ela irá lhe receber, me desculpe o inconveniente... mas esses últimos dias tem sido um pouco complicado para ela... fique a vontade... você aceita um café, uma água?

Dionísio: Eu soube que não estava bem, peço desculpas por chegar dessa forma é muito importante que eu fale com ela e entenderei caso não possa, estou bem, obrigado - fiquei sozinho na sala, a curiosidade me atiçou a olhar as fotos de família, ela e o marido, acho que era ela, hoje seria a primeira vez que a vejo, estava vestida de noiva, é muito bonita, também tinha uma com os filhos, sorri, uma que estava com a garota, elas eram unidas, entendia sua proteção, deu um estalo na minha cabeça, Inês e Macarena eram muito unidas então Inês teria uma foto dela, poderia ver o rosto da minha princesa, nem percebi quando entraram na sala.

Assim que o Gabriel me falou quem estava na sala e queria falar comigo, senti o meu coração acelerar. Era como se o destino quisesse finalmente colocar os dois frente a frente. Era não, é. A vida brincou com os dois e agora depois de tantos anos chegava o dia do acerto de contas. Me levantei da cama com a sua ajuda e fomos para a sala. Pedi a ele para nos deixar sozinhos e ele concordou. Quando o vi senti os meus olhos marejarem, o meu pequeno garotinho hoje era um homem e por sinal um homem sério, diferente do garotinho assustado, que ao encontrar o seu amor de infância se tornou um protetor, um cavalheiro.

Inês: Di... Dionísio - chamei sentindo minha voz embargar.

Dionísio: Tia Inês - fui ao seu encontro a abraçando fortemente - eu te encontrei, finalmente eu te encontrei - não conseguia mais segurar a emoção, me afastei o suficiente para tocar o seu rosto - está tão linda tia, não imagina a saudade que senti.

Inês: Meu filho... meu menino lindo - enchi ele de beijos - por onde andou? Não imagina o desespero da Macarena... ela te procurou por todos os lados e nada de te encontrar... os pais dela... eu... te levaram e não soubemos de mais nada... eu pensei que... que...- lhe abracei chorando - não sabe o sofrimento da sua princesa... o meu...

Dionísio: Me procurou? Ela ainda espera por mim? - com cada palavra dela sentia meu peito explodir de emoção - passei muito tempo no hospital, depois a recuperação, tive que recomeçar, vocês, quero saber tudo.

Inês: Por todos esses anos meu filho - suspirei acariciando seu rosto - ontem ela veio aqui em casa, está desesperada... brigou com os pais e para completar o orfanato foi vendido... ela está em meu lugar, como pode ver - me afastei um pouco e toquei a minha pequena barriguinha - preciso de repouso - sorri fraco - onde estava meu filho? Colocamos esse país de cabeça para baixo e nada de informação sua... aquela Dra te adotou e sumiu.

Dionísio: Grávida? Meus parabéns - voltei a beija seu rosto - diretora? Então a garota que eu briguei no orfanato era a Macarena? - falei assustado - tia, eu comprei o orfanato, até fui para conversar com a senhora, e essa garota irresponsável me atendeu, não sabia que era ela.

Inês: Obrigada meu filho - sorri - sim, a Macarena é a diretora adjunta do orfanato... então foi você? - suspirei - não sabe o quão desesperada a deixou - sorri me lembrando da conversa que tive ontem com a minha menina - pelo que eu sei vocês não brigaram apenas, como se beijaram... meu filho - lhe abracei feliz - sabe que se tratando daquele lugar a sua princesa se torna uma fera e que fera - ri - sua princesa foi adotada pelo Dr Carlos, lembra dele? O médico que sempre estava no orfanato e a sua esposa, Aurora... as coisas foram bem complicadas meu filho - respirei pesado - estamos com muitas dificuldades para manter aquele lugar, ela está fazendo o impossível, mas não é suficiente... temos ajuda dos pais dela, de alguns amigos, mas só dá para alimentar as crianças e comprar roupas... já não sei o que fazer... ela se dedicou única e exclusivamente aquele lugar... a te encontrar... não existiu outro homem em sua vida que não fosse o seu príncipe - acariciei o seu rosto sentindo lágrimas em meus olhos - imagina a emoção dela em te rever novamente depois de todos esses anos... ela chamava tanto por você... tinha febre... passava dias internada e não melhorava... a sua ausência apagou o brilho da sua guerreira... o medo de não te ver mais ou... ou de que estivesse casado a dominou... nossa menina tem passado todos esses anos triste... sozinha... fizemos de tudo para que ela ficassem bem, mas ela não ficou... e como pode ver... me casei com o Dr Gabriel, tivemos trigêmeos - gargalhei - e agora estamos esperando o nosso outro bebê, que ainda não sabemos o que será - o olhei - o que pretende fazer com o orfanato meu filho? Vai destruir mesmo o único lar que todas aquelas crianças tem?

Dionísio: Ela contou? Não foi a minha intenção que ficasse nervosa - falei envergonhado - lembro dele vagamente, esqueci muitas coisas depois do acidente, o mesmo aconteceu comigo, não conseguia me relacionar com outras mulheres porque havia me casado com ela - sorri tirando do bolso o anel que trocamos - sofri achando que havia me esquecido, que poderia estar casada e com filhos, agora entendo porque ela chamou o meu nome no hospital, minha presença não fez bem a ela, voltou a ficar internada, mas tudo isso vai mudar, vou conversar com ela, explicar quem eu sou, vamos ser felizes, quanto ao orfanato, estou ciente dos problemas, não somente o financeiro, como em todo o prédio, sim, minha intenção era destruir por mágoa, por aqueles garotos - segurei suas mãos - não irei, pode ficar tranquila que irei ajudar, ainda mais agora ao conhecer a Emma.

Macarena: Contou - sorri - mas você não entendeu, ela ficou nervosa porquê imaginou que havia lhe traído... você também? Meu menino - acariciei seu rosto - esse amor de vocês, ninguém consegue mudar - toquei aquela pequena peça delicada - não meu filho, todo esse tempo ela foi sua... foi o primeiro a beijar a sua princesa... espera, a minha menina está no hospital? Como assim? Ela está assim outra vez? - questionei preocupada - vocês finalmente poderão ser felizes... todos esses anos de sofrimento já foram suficientes... meu filho... isso não fará você ficar melhor, aqueles meninos tiveram o castigo que mereceram... me perdoe, fui tão desleixada, deveria estar com vocês, mas as coisas do orfanato me tiravam o tempo - suspirei pesado e logo sorri - conheceu a pequena... saiba que ela é a filha de sua princesa... ela e Emma são inseparáveis... ainda são piores do que vocês dois... ela chegou no orfanato ainda era um bebê, desde então Macarena vem cuidando dela... vai conhecer o Dr Carlos e a Aurora, sua esposa é um amor de pessoa.

Dionísio: Eu senti o mesmo, sem saber eu encontrei o meu lar, foi o que senti quando a tive em meus braços, espero que não e que ela possa me perdoar pela demora, aconteceram tantas coisas, por minha culpa, eu impliquei com ela hoje e voltamos a nos beijar, ficou mal por isso, a culpa não é sua, não tinha como ficar de olho em todos nós, eu desobedeci sua regra, os garotos foram malvados e não cansavam de implicar com um cego, isso não vem mais ao caso, posso dizer que Emma é nossa filha, sou pai da raposinha - sorri como bobo - eu os vi hoje quando chegaram para ficar com a Macarena, não conversamos e assim que sair daqui volto para lá, quero acertas as coisa entre nós o mais rápido possível.

Inês: Vocês vão conversar, isso será necessário... tenha certeza disso meu filho, ela te esperou todo esse tempo, não duvide do seu amor... vocês estão a flor da pele, não sabiam de nada - sorri - cuide bem da minha menina, quero ver os dois felizes, renovando os votos e eu quero ser a madrinha dessa vez - ri - desobedeceu sim, mas eu deveria ter prestado mais atenção em tudo - beijei seu rosto - não sabe a felicidade que eu sinto ao te ver aqui, bem... e agora mais do que nunca feliz... vendo as coisas, finalmente poderá ver a sua princesa, admirar a mulher linda que ela se tornou... forte... guerreira e muito responsável com as crianças...- sorri - raposinha... meu filho... ela é um encanto... vai se tornar o papai mais babão desse mundo... então vá meu filho, quando ela tem essas recaídas são dias assim - suspirei pesado - queria muito te acompanhar, mas não posso sair de casa... quero ver a minha menina.

Dionísio: Não vou duvidar, será uma honra ter uma madrinha tão linda - toquei o seu ventre - agora é passado, focaremos no presente e sem preocupações com o orfanato, vou cuidar de tudo para que possa ficar tranquila, éramos crianças quando nos conhecemos e mudamos muito, espero ainda ser seu cavalheiro, acho que já sou um pai babão porque em segundos ela conseguiu roubar meu coração, logo Macarena estará aqui toda serelepe, vou visitar minha princesa - me levantei dando um beijo em sua testa - me deseje sorte, tia Inês, nunca tive a oportunidade de agradecer tudo que me fez por mim, por seus cuidados, não quero deixar minha mãe com ciúmes, então será nosso segredo, a senhora foi como uma mãe - fiz o sinal de silêncio - nosso segredo - sorri.

Continua...

Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora