danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍Escrita com
Carolleite26 ❤️😍Dionísio: Bom dia, posso entrar?
Saía do banheiro quando ouvi batidas na porta e logo o Dionísio entrar ali.
Aurora: Filho...- sorri fraco e logo me contive - claro, entre... como você está? A cirurgia? Não tivemos tempo para conversar... me perdoe...- preciso me conter um pouco... me arrastei como pude até a cama e me sentei - vem... me desculpe por te receber dessa forma.
Dionísio: Estou bem, Macarena está cuidando muito bem de mim, posso dizer que a cirurgia foi um sucesso, estamos aqui com saúde - sorri, indo me sentar ao seu lado - está em recuperação tem que estar confortável ao máximo, vou ter que interromper para conversarmos, espero que goste, são lírios, tive uma lembrança com flores brancas.
Aurora: Eu estou meu filho, ainda mais agora que está aqui - acariciei a sua mão - lírios... as flores que o seu pai sempre me dava... as que tinha no jardim de nossa casa - as peguei e cheirei - são uma das minhas preferidas... ainda me lembro da primeira vez que recebi o primeiro buquê... havíamos descoberto que eu estava grávida... esperávamos o nosso príncipe... nosso Arthur - sorri emocionada.
Dionísio: Arthur, como o rei? - estava curioso, não sabia o que perguntar, se a deixaria triste com minhas perguntas - Éramos felizes? Não tenho muitas lembranças por causa do acidente de carro, ou são flash confusos, mas no sonho que eu tive meu pai parecia agitado, estou falando muito e ao mesmo tempo nada, somente queria saber se éramos felizes.
Aurora: Sim, como o rei... forte... sábio e valente... seu pai era louco por você... não deixava um só instante de se preocupar com o filhinho dele... se tinha tudo o que queria... amor... carinho... éramos felizes... muito... até... até que o seu pai se fechou... se afastou de mim...- suspirei triste - aquele dia foi o primeiro em que o seu pai chegou daquela forma, agitado... o dia em que nossa família pagou um preço altíssimo... não, não está falando muito, me pergunte... o que quiser e eu te responderei com amor, é a sua vida meu filho - acariciava sua mão.
Dionísio: Quero saber de tudo, do que gostava, brincava, minha comida favorita, dos meus pai, menos do acidente, não temos porque relembrar algo doloroso para nós dois, quero saber apenas das coisas boas, ainda mais agora que somos uma família.
Aurora: Você sempre foi intelectual, gostava de brincar na casinha da árvore de nosso jardim... haviam blocos de montar espalhados por todos os lugares... gostava de montar castelos... casas... prédios... todos os dias pedia mais e mais pecinhas ao seu pai... mais papai... quelo muitoooo - imitei ele - tinha um pequeno cavalo de pular e saía pela casa brincando... o rei chegou... vamos acabar com a injustiça - sorri me lembrando do quão sábio ele era - assistia sempre ao filme do rei Arthur e sempre falava, quando crescer quero ser como ele... um lorde... um cavalheiro da tábula redonda... amava comer pizza... verduras... bom, era uma guerra, mas eu sempre vencia... seu pai quando estava em casa me deixava louca, correndo atrás de você com uma espada... me amarrava na árvore e você ia me resgatar... foram os melhores anos de minha vida... a minha família... tínhamos tudo, principalmente amor.
Dionísio: Sou arquiteto, os blocos ajudaram a escolher essa profissão e sem querer me gabar sou muito bom, o filme ajudou a ser o cavaleiro da minha princesa, agora cavalo somente de brinquedo, meu pai Bernardo até tentou ensinar a montar, mas não teve jeito - ri - é uma pena não poder lembrar desses momentos, Macarena falou de fotos, poderia ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)
Storie d'amoreNão tinha olhos para mais ninguém além do meu amor, que estava vestido como um verdadeiro cavalheiro. Minhas pernas bambas davam um passo e retrocediam três, essa era a sensação que eu tinha. Parecia que o corredor era imenso, que eu nunca chegaria...