🧚🏻‍♀️ MyD 55 🧚🏻‍♂️

81 11 1
                                    

danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍

Escrita com
Carolleite26 😍❤️

Aurora: Eu te amo e não tenho medo do seu passado, nós dois tivemos um... famílias... amores... filhos... mas tudo mudou, eu não gosto de reviver essa parte... tivemos nossas histórias e momentos inesquecíveis... agora... agora estamos em uma nova fase, deixemos os mortos descansarem...- sorri - você me encontrou e eu te encontrei - lhe dei um selinho - nosso bebê - toquei sua mão - mais uma vida meu amor... uma vida gerada com muito amor.

Carlos: Tem razão, hum vou querer mais beijos, gerado com muito amor - não parava de sorrir feliz - imaginou esse bebê correndo atrás da Emma, os dois fazendo travessuras, quem sabe três correndo por esse jardim.

Aurora: Terá muitos beijinhos meu amor... muitos... duas crianças já bastam, eles irão nos enlouquecer, não quero nem imaginar - gargalhei - olha só a euforia daquela menina, não para, corre de um lado ao outro e não se cansa.

Carlos: Falo de netos amor, mesmo querendo que eles esperem um pouco quero ver essa casa cheia de crianças - foi a minha vez de beijá-la - muitas brincadeiras, muitas risadas.

Aurora: Isso você pode ter certeza, quando menos esperar eles estarão aqui nos enlouquecendo - sorri.

Longe dali...

Me sentia tão inquieta desde que nossa filha havia nascido, algo dentro de mim estava sendo revivido e eu necessitava falar com o meu marido. Deixei ela com a babá, tirei leite e saí. Como iria ao hospital não poderia levar a pequena. Assim que cheguei cumprimentei a recepcionista e fui a sala de meu marido. Bati na porta e entrei, a fechando.

Inês: Gustavo... podemos conversar? - coloquei a bolsa no sofá e fui até a sua mesa - se tiver ocupado, desmarca as coisas, preciso conversar com você, não posso mais esperar - falei andando de um lado ao outro.

Gustavo: Nossa menina? - me levantei indo até ela abraçando - está nervosa e isso não faz bem para você, o que aconteceu para ficar assim? - beijei seus cabelos - vou pedir para trazerem água.

Inês: Ela está bem, deixei com a babá, eu não queria, mas precisei - lhe abracei apertado e chorei - me perdoa...

Gustavo: Não tenho nada para perdoar - a levei para sentar no sofá - aconteceu alguma coisa para que ficasse assim, estou ficando preocupado, pode confiar em mim, sou seu marido, seu apoio.

Estava na recepção quando vi mais uma vez a esposa do Dr Gustavo chegar ali. Notava que ela não estava bem e aquilo me chamou a atenção. Precisava entender o que essa mulher tanto mexia comigo, ainda mais depois de todos aqueles anos. Saí de fininho e fui atrás dela, parando bem ao lado do consultório, onde dava para ouvir a conversa.

Inês: Gustavo... eu... eu... eu perdi uma filha - chorei com as mãos no rosto - minha filhinha morreu... ele me tirou tudo... tudo...

Gustavo: Não entendo, nossa filha está bem, fala da Macarena? Não a perdeu, pode vê-la quando quiser - abracei - só não fica assim meu amor, quer que eu ligue para ela? Sei que estão em lua de mel, mas posso ligar.

Inês: Não... não falo da Macarena - chorei ainda mais - me sinto tão culpada... fui tão ingênua... caí na lábia dele... me envolvi com um homem casado e isso me tirou o sossego... minha filhinha morreu por causa dele.

Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora