danifelix15485688
Toda sua lindeza 😍Escrita com
Carolleite26 ❤️😍Carlos: Estou bem... não é com a sua mãe... bom... é com o seu pai, o Bernardo... pode vim ao hospital agora? - passei a mão no cabelo.
Dionísio: O que aconteceu ao meu pai? Eu, eu estou indo para o hospital - saí correndo para carro - é grave não é? Minha mãe, falou com a minha mãe? Não, melhor não, ela não pode ficar nervosa - já estava dentro do carro - logo estarei aí.
Carlos: Venha com calma, seu pai está bem, eu não falei com a Daniele, estou ligando primeiro para você - falei com calma.
Dionísio: Estou saíndo de casa, conversamos quando chegar - desliguei, minha cabeça estava a mil, mais um problema, minha mãe Aurora em uma clínica, minha mãe Daniele triste e agora meu pai, o que mais faltava acontecer para terminar de me destruírem? Assim que cheguei no hospital procurei pelo meu sogro - Carlos, o que houve?
Assim que me despedi dele desliguei, guardei o celular no bolso e fiquei ali esperando Dionísio chegar, o que não demorou muito.
Carlos: Dionísio - toquei em seu ombro - seu pai está bem... quando saí do hospital vi um homem espancando ele de forma covarde... ele está preso... fiz todos os exames, fora os hematomas ele só fraturou uma costela, vai precisar ficar de repouso, mas graças a Deus não teve nada mais grave.
Dionísio: Preso, apenas preso? Não, eu quero ver esse desgraçado e acabar com ele pessoalmente, espancar o meu pai, por qual motivo? O que ele fez? - estava furioso - que bom que não foi grave, o que está acontecendo Carlos? Minhas duas mães não estão bem, agora o meu pai, sinto que estou perdendo o controle.
Carlos: Eu sei que quer, eu no seu lugar também desejaria isso, mas agredir não vai te levar a nada... ele vai pagar, eu não sei o que aconteceu, presenciei tudo e socorri o seu pai, o que era mais importante naquele momento... só saberemos algo quando o seu pai acordar, ele está descansando por enquanto - respirei fundo - perdemos o controle meu filho... está sendo um terrível engole e segue... vamos cuidar das duas, dos três agora... primeiro vamos ver como o seu pai está, depois vamos conversar sobre a sua mãe, a minha esposa.
Dionísio: Não está cansado Carlos? Eu só queria desaparecer por uns dias, claro quando voltasse tudo estivesse resolvido - passei a mão nos cabelos em desespero - vamos ver o meu pai, saí correndo de casa que nem avisei a Macarena.
Carlos: O que acha? Não tem sido fácil Dionísio... seus irmãos são adolescentes e estão em uma fase terrível, sua irmã com problemas de namorado, olha bem para mim e veja se eu tenho cabeça para isso... mau paro de pensar na minha esposa... problemas no hospital... o casamento de vocês se aproximando... a vida está um caos, mas eu estou tentando lhe dar com tudo... precisamos ser fortes, por eles, que nos necessitam muito... vamos lá - comecei a andar com ele em direção ao quarto.
Dionísio: Namorado é? Posso buscar Beatriz na escola e dar um susto nesse namorado, ela ficaria brava comigo assim correndo para os braços do papai, problemas como no hospital? Posso ajudar se for algo interno, não é a ideia da minha princesa, mas podemos adiar para estar tudo bem em nossa família, sei que não somos muito próximos, digo de sair para conversar, trocar problemas, estou aqui - o segui.
Carlos: Eu sei Dionísio e te agradeço muito por isso, qualquer dia desses vamos sair sim, mas para beber, que a sua esposa não me ouça - sorri fraco - não se preocupe, tudo isso vai passar e logo mais estaremos rindo, brincando, como gostamos - bati em seu ombro - seu pai está descansando, vou ver como estão as coisas com a sua mãe, já não suporto mais esperar pela médica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)
RomanceNão tinha olhos para mais ninguém além do meu amor, que estava vestido como um verdadeiro cavalheiro. Minhas pernas bambas davam um passo e retrocediam três, essa era a sensação que eu tinha. Parecia que o corredor era imenso, que eu nunca chegaria...