🧚🏻‍♀️ Dedicatoria 🧚🏻‍♂️

533 21 4
                                    

danifelix15485688


Dani...

Quando discutimos nossas idéias de histórias sempre existe algo que nos leva a imaginar, a criar o enredo, seus personagens, tudo que vai acontecer no desenrolar da trama. Essa aqui não foi diferente e o que nos impulsionou foi uma de suas imagens criativas, que diga-se de passagem, perfeita. Toda trama tem seu vilão, a mocinha, tem altos e baixos. Mas essa é diferente, Macarena e Dionísio vêm carregados de amor, de paixão, de querer. Sem vilão e mocinha, apenas uma linda princesinha e um príncipe que foi moldado pela sua pequena heroína. Um amor que foi semeado na infância, regado e cuidado durante toda uma vida. Aquela princesinha não esperou e tão pouco precisou ser resgatada da torre mais alta, vigiada pelo dragão. Seu príncipe não precisou montar em um cavalo branco para lhe conquistar e terem um final feliz de conto de fadas. Não!

A vida infelizmente traçou caminhos diferentes para os dois, a separação foi inevitável. Mas ambos seguiram fiéis aquele amor, se resguardaram e não permitiram que outro amor fosse semeado naquele campo, que já planejava os frutos daquele amor único determinado pelo destino. Ambos encontraram os seus caminhos, as suas famílias e se reencontraram, dessa vez para seguirem aquela linda história de amor, que diferente dos contos de fadas, não existia vilões, apenas o medo de ambos.

A vida é assim, não existem vilões ou mocinhas, dragões ou cavalos brancos. Somos os nossos próprios vilões e mocinhas. Somos nós por nós mesmo. Não espere nada para ser feliz, seja sempre você, autêntica e única.

Te agradecemos por nos agraciar com essa linda imagem, por nos permitir dar uma história a essa criação e por sempre estar aqui, com seus comentários, votos, nos incentivando a seguir. Seu momento chegou e de coração esperamos que essa história te emocione assim como a nós duas.

Ass:

Ángel_Sandoval

Barco De Papel - Macarena y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora