Anahí, 17 anos, é uma menina doce, cheia de vida, adora ler, estudar e ama a família, Any como é chamada pelos mais próximos, namora á 4 anos Gabriel, mas tiveram um término conturbado.
Christopher, 23 anos, é um dos donos da UP Men, é o único e mais velho irmão de Anahí, ele amadureceu cedo, quando aos 13 anos perdeu o pai, e se viu comandando a casa, ama sua família, e defende a mesma com unhas e dentes, é noivo de Dulce Maria, á cinco anos, e ainda não falam sobre o casamento.
De temperamento forte, Dulce Maria, 22 anos, é uma jovem determinada, formada em publicidade e propaganda, Dul como era conhecida trabalha em uma grande revista da alta sociedade, é noiva de Ucker, porém não pensa em como seria seu casamento dos sonhos, é a pessoa mais sensata da família, briga defende Any (sua cunhada) com unhas e dentes.
Alfonso Herrera, 24 anos, divide a empresa com o seu cunhado Ucker, é super protetor com quem ama, odeia o fato da irmã estar noiva a muito tempo, por opção da mesma, porém vive em um relacionamento de idas e vindas com Bárbara, que "namora" á quase 4 anos.
Bárbara Gaspar, 22 anos, é modelo e herdeira de uma marca de jóias, amada pela sogra Laura, sua maior aliada em seu relacionamento com Poncho. Babi, como era chamado pelos íntimos, odeia a vida simples, e as coisas erradas mal vistas pela sociedade grã-fina.
Alma, 48 anos, viúva á 10 anos, tem orgulho dos filhos Anahí e Christopher, é professora de Direito Tributário, completamente fina, educada, e honesta, tem sua vida de calmaria virar de cabeça para baixo, e mais surpreendente é que foi pela sua caçula.
Laura, 44 anos e Jorge, 54 anos, casados á 26 anos, são pais de Dulce e Alfonso, dono de uma garagem de carros, Jorge sempre presou pela felicidade dos filhos, independente de suas escolhas, ao contrário de sua esposa, Laura que odeia situações constrangedoras na sua família, por isso sempre ajuda Babi na conquista com seu filho Alfonso.
----------------------------------------------------------------------------
Sejam muito bem-vindas e bem-vindos..
Essa é minha primeira história aqui, espero que embarquem nessa história juntos comigo..
Lembrando que toda sugestão, crítica e ou conselhos serão aceitos..
Desde já agradeço!!
Beijinhos Vih..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez.. AyA
FanfictionTalvez seja amor! Talvez seja paixão! Talvez seja um Adeus! Talvez seja Ela e Ele! Talvez seja para sempre AyA!