Alguns dias depois
Poncho: Lucca, você pode me acompanhar até o escritório? - olhou ele.
Luca: Sim chefe - ele caminhou atrás de Poncho, entrou e se sentou enfrente a mesa do chefe.
Poncho: Bom Luca, te chamei aqui, para te dar oficialmente, porque você já faz esse papel aqui, mas quero te dar os papéis da sua promoção para gerente. - ele entregou ao rapaz. - Gostamos do seu trabalho, da suas vendas apesar de sempre estar sozinho, mas agora que tem o Caio, vejo o quão amigo e parceiro você é. - entregou as folhas e o menino assinou, contente.
Luca: Bom Alfonso, quero agradecer pela oportunidade, pela paciência.. eu espero oferecer sempre mais. - sorriu.
Poncho: Que bom, e não só eu, mas o Cristopher também agradecemos você, e claro que seu papel de gerente virá com uma prova - deu uma risadinha de brincadeira. - Eu e Ucker, vamos viajar, ficaremos 10 dias fora mais ou menos, o celular da loja ficará com você, e mais você ficará responsável por treinar e pagar um freelancer, para não sobrecarregar você e o Caio, você acha que dá conta? - olhou ele.
Luca: Claro sim senhor, se o senhor me permitir mandar mensagem para o senhor, para qualquer dúvida - sorriu tenso.
Poncho: Claro, no telefone da loja, tem o meu número, o do Ucker e o da Dulce.
Luca: Ok, muito obrigada pela oportunidade, e boa viagem chefe. - sorriu levantando.
Poncho: Obrigada. - esperou ele sair e continuou o trabalho.
Logo o final de semana chegou.
Era madrugada de quinta para sexta, quando o carro de Poncho um Toyota SW4 preto, parou na garagem de Alma, eles colocaram as malas no porta malas.
Dul: Maninho, descansou? - Dul estava com uma calça moletom justa preta e blusa moletom branca, ela usava tênis e um coqui prendia os cabelos ruivos.
Poncho: Sim, capotei - sorriu, Poncho estava com um conjunto de moletom fino, na cor palha, e uma blusa branca, tinha um relógio no punho esquerdo, e usava tênis brancos.
Alma: Oii meu anjo, como está? - cumprimentou Poncho, Alma usava uma calça e blusa branca, trazia um blazer nas mãos com a mesma cor que o cachecol que usava.
Ucker: Tudo pronto? - disse fechando a porta, ele estava com uma calça jeans clara, um moletom vinho encima e tênis branco.
Alma: Calma tua irmã tá no banheiro. - sorriu.
Ucker: Desse jeito só vamos chegar no dia de voltar - sorriu e se aproximou de Dul, quando o carro de Jorge, um Audi A5 preto, estacionou atrás do carro de Poncho.
Babi: Oi querido! - saiu do carro do sogro, com uma calça laranja claro e encima um croped laranja escuro, e nos pés um tênis branco.
Poncho: Oi princesa - abraçou a namorada, bom a Dul e o Ucker você já conhece, essa é Alma mãe de Ucker - apresentou.
Babi: É um prazer conhecê-la - sorriu.
Alma: Prazer é todo meu. - sorriu. - Laura querida! Como vai? - disse cumprimentando a sogra de seu filho.
Laura: Alma querida, quanto tempo? - abraçou ela, Laura estava com um vestido longo verde folha, logo Jorge se aproximou de todos os cumprimentando, Jorge estava com uma bermuda bege e uma blusa Pollo vermelha.
Laura: O que estamos esperando? - olhou todos.
Poncho: A irmã do Ucker... - levantou os olhos e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez.. AyA
FanficTalvez seja amor! Talvez seja paixão! Talvez seja um Adeus! Talvez seja Ela e Ele! Talvez seja para sempre AyA!