Cap. 42

89 10 5
                                    

Depois do casório na igreja, todos foram para uma chácara para a recepção, já estava de noite, quando Any estava dançando na pista com as primas, Poncho estava no bar sentado olhando para ela.

Xxxx: Assim você me quebra - uma voz masculina próxima a Alfonso, que olhou para o dono daquela voz.

Poncho: Não entendi! - olhou Thiago.

Thiago: Olhando minha mulher assim - encarou ele.

Poncho: Não se garante? - olhou Thiago com um sorriso convencido.

Thiago: Ah.. que eu saiba não fui eu quem foi deixado em uma cama de hospital, para me divertir, ela amou tanto que está comigo hoje e não com você. - bebeu da sua bebida, assim como Poncho, que sorriu.

Poncho: Está inseguro, porque sabe que ela me ama! - disse levantando.

Thiago: Mas ela está comigo! - disse encarando Alfonso.

Poncho: Divertiti ragazzo! ( Aproveite, garoto)- Disse indo até a mesa em que Alma estava com Bento.

Bento: Papai.. - disse esticando os braços, Poncho se sentou e pegou o pequeno e o abraçou.

Alma: Porque assumir essa responsabilidade? - se referia ao neto.

Poncho: Porque ele me escolheu! Ele não tinha o meu amor, minha atenção, e muito menos entendia e entende o que está acontecendo, e mesmo assim ele me escolheu. - sorriu segurando o rosto do filho e beijando a testa do menino e o abraçando novamente, que se aninhou no colo de Poncho.

Alma: Obrigada! - sorriu.

Poncho: Pelo que? - olhou ela, que estava levantando.

Alma: Por deixar ela ser feliz, com as escolhas dela! - se referia a filha, que estava dançando abraçada com o namorado, Poncho olhou Bento, o abraçou, fechou os olhos e deixou algumas lágrimas rolarem pelo seu rosto, mas limpou rapidamente, quando viu Dulce se aproximar.

Dul: Até que você leva jeito! - sorriu.

Poncho: Instinto! - sorriu - Avisa a Any que vou levar o Bento, para dormir comigo, assim ela pode aproveitar - se levantou com um pouco de dificuldade, e caminhou com o filho em um braço e o outro segurando a bengala.

Dul: Tá maninho.. - olhou o irmão dele afastar.

No quarto, Poncho colocou o filho na cama, deitou do lado e ficou acariciando o rosto do filho, depois ficou de barriga para cima olhando o teto, pensativo.

Any: Eiii cadê o Bento? - disse chegando na mesa.

Dul: Dormiu no colo de Poncho, daí ele levou o Bento para o quarto, para você se divertir. - sorriu.

Any: Mas o Bento nunca ficou longe de mim. - disse encarando Dul.

Dul: Ele tá no quarto do térreo. - olhou Any, que assentiu e saiu.

Toc toc..

Any bateu e abriu a porta, Poncho estava de barriga para cima, só com a calça, tampava os olhos com um braço, o outro estava metade no corpo de Bento, e a mão segurava o pé do filho.

Any: Poncho! - disse fechando a porta, e se aproximando da cama, Poncho se assustou, mas o seu único instinto foi proteger o filho.

Poncho: Que susto! - disse ao ver Any.

Any: Me desculpa! - sorriu, e se sentou na beirada da cama.

Poncho: Tá tudo bem? - se sentou e dobrou uma perna, chegando perto dela, e deixando a outra esticada atrás dela, ele tocou o ombro dela.

Any: Ele se sente tão seguro com você. - sorriu olhando Poncho.

Poncho: Meu filho né. - sorriu.

Any: É que vocês se parecem. - olhou o filho e depois ele.

Poncho: É meu filho uai - disse sorrindo e tocando o rosto dela.

Any: Pon... - disse olhando nos olhos dele, depois para a boca dele.

Poncho: É difícil Any.. me perdoa.  - olhou os olhos dela.

Any: Pelo que? - disse ficando ofegante, com a aproximação dele. - Poncho. - disse sussurrando.

Poncho: Any.. - fechou os olhos e a beijou, Any ficou imóvel, mas logo abriu a boca dando passagem para a língua de Poncho, que invadiu sua boca como um tsunami, em um beijo calmo, mas intenso, quando Any se deu conta do que estava fazendo, tentou se afastar, mas Poncho continuou o beijo, fazendo com que o desejo dela aumentasse mais, Poncho sorriu durante o beijo e sugou o lábio inferior dela dando uma puxada.

Any: Eu.. - colou a testa na dele.

Poncho: Te amo! - os dois abriram os olhos e se encararam.

Any: Eu não podia ter feito isso Alfonso. - disse se afastando. - Tem o Thiago, e eu... - disse confusa.

Poncho: Tudo bem me desculpa. - encarou ela.

Any: Isso não pode acontecer mais! Você precisa ficar longe de mim.. eu .. - disse andando de um lado para o outro.

Poncho: Só não me afasta do Bento! A gente nunca mais se vê, mas não deixa eu me afastar dele. - encarou ela.

Any: Poncho! - ela se aproximou dele, agora ficando na frente dele.

Poncho: É a única condição! - olhou ela nos olhos.

Any: Porque eu quero tanto você? Mesmo sabendo o quão errado é - olhou ele.

Poncho: Porque você quer! - ele disse levantando e a abraçando com um braço e a beijando, devagar Poncho foi andando até chegar na porta do banheiro, onde ele abriu a porta, e andou até Any encostar na pia, ela abriu os olhos sorriu e o beijou novamente, Poncho abriu o vestido de Any, mas assim que ele desceu um pouco, deixando os seios dela a mostra, ele sorriu e se afastou.

Poncho: Eu não posso fazer isso com você! Não em um banheiro! Me desculpa. - ele respirou fundo e saiu do banheiro, e se sentou na cama.

Any ajeitou o vestido e passou pelo quarto sentido porta e Poncho só ouviu ela dizer Cuida do Bê.

Talvez..  AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora