Cap. 2

210 11 0
                                    

Xxxx: Alfonso, hoje vou ficar no escritório, Dulce vem para te ajudar com os meninos.. - Ucker passou na loja de roupas, e por Poncho, que nem um foguete.

Poncho: Eii Ucker! O que houve? - ele foi até o corredor onde havia várias portas, e a última o escritório, onde viu Ucker adentrar.

Ucker: Não enche! - bateu a porta do escritório e trancou a porta.

Lucca: Ééé.. Alfonso.. da licença o outro menino chegou. - Lucca foi o primeiro funcionário da UP.Men (Ucker e Poncho. Homem) loja que os amigos Ucker e Poncho tinham, a loja já existia á quatro anos, os dois primeiros anos trabalhavam com as vendas online, e os outros dois anos, conseguiram abrir a loja física, e Lucca foi contratado com 6 meses de loja aberta.

Poncho: Ok Lucca vamos lá, hoje eu vou mostrar para ele as coisas, depois vou precisar sair tenho uma reunião, mas a Dulce vai ficar com vocês. - deu um tapinha nas costas do funcionário de leve e caminhou até a frente da loja.

Xxxx: Oi bom dia, meu nome é Caio, eu fiz uma entrevista com o senhor Cristopher, e ele me retornou pedindo para vim hoje na loja. - disse dando um sorriso tímido.

Poncho: Bom dia, é Caio né?! Bom eu sou Alfonso, mas pode me chamar de Poncho, sou sócio do Cristopher, ele está um pouco ocupado, mas vou te mostrar o local - caminharam para dentro da loja. - Ah primeiramente, esse aqui é o Lucca, nosso outro atendente - apresentou os funcionários.

Caio: Prazer Caio - estendeu a mão para Lucca.

Lucca: Prazer Lucca, seja bem vindo - retribuiu o aperto de mão.

Poncho: Bom Caio vamos lá? - ele mostrou o caminho com a mão. - Só um minuto, Lucca toma conta aí?- olhou ele, que confirmou com a cabeça, Poncho logo se juntou a Caio. - Bom Caio, aqui é a área dos funcionários, essa primeira porta é o estoque - ele abre para mostrar, onde havia vários armários com chaves, e tudo muito organizado - Essa outra porta é o banheiro dos funcionários, e aqui dentro do banheiro tem esses armários onde você pode pegar um e guardar seus pertences, essa outra porta é a cozinha - ele abriu a porta de frente ao banheiro, a cozinha era pequena, tinha um armário encima da pia, uma geladeira, microondas, cafeteira e um fogão - Bom, olha Caio, aqui disponibilizamos o café da manhã, almoço, e lanche da tarde, porém não sei se o Ucker lhe falou, damos o vale transporte, plano de saúde, odonto, e o alimentação, isso não quer dizer que se damos comida, você não pode trazer sua refeição, fica a seu critério, talvez é acostumado a comer algo diferente do que é servido aqui - sorriu fechando a porta da cozinha, Caio apenas olhou admirado e seguiu com o chefe. - Aqui nessa porta fica a sala ou área de descanso. - ele abriu a porta de uma sala, não muito grande, mas também não muito pequena, onde tinha um sofá cheio de almofadas, e vários puffs no chão, uma televisão e um videogame. - É assim Caio, a gente não liga para o que vocês façam no horário de descanso, somos muito, transparentes e legais com vocês, também queremos isso de vocês, deixamos vocês almoçarem em um tempo de até meia hora, antes e tirarem a uma hora de descanso, descansando. - Caio sorriu empolgado. - Aquela última porta é o escritório, onde eu e Ucker ficamos, porém sempre estamos andando pela loja também, alguma dúvida aqui? - olhou o menino.

Caio: Não, não.. tudo isso é incrível - ele deu mais uma olhada no quarto de descanso.

Poncho: É isso que sempre buscamos, conforto e lealdade, funcionários bem é resultado de clientes satisfeitos, bom voltando aqui, temos a área da loja. - A loja era grande, as paredes eram de tijolos a mostra, dando um ar de rústico, a iluminação era baixa, e era em tubulação preta a mostra, no centro da parte dos fundos onde estavam era o caixa, um grande balcão com 2 computadores, o balcão era preto, a parede atrás era madeira estilo rústico com as letras UP preta iluminada, e Men menor logo embaixo, ao lado direito tinha 4 trocadores feitos de madeira bem rústico, ao lado esquerdo tinha poltronas de frente a uma grande estante com carrinhos e motos de coleção em miniaturas, protegidos com vidro, encima da estante pendurada uma Harley Davidson - Shovelhead 1977 preta, do lado da estante um barzinho com vinhos, e whisky com copos em uma bandeja e uma máquina pequena de gelo, e o resto da loja, tinha várias araras estilo cavalete, e no meio da loja um grande balcão com sapatos, cintos e carteiras, e na frente um sofá 360° de couro marrom queimado. - Caio você tem alguma dúvida? - olhou para o menino que olhava tudo boquiaberto.

Caio: É.. Por um acaso algum cliente, queira tomar algo, servimos? Como funciona? - olhou para Poncho curioso, nesse momento uma mulher com os cabelos ruivos, até a cintura ondulados, entrou na loja, com uma calça jeans preta, um blusão e uma jaqueta preta e nos pés um coturno.

Poncho: Dulce maninha - ele abraçou a irmã.

Dul: Christopher já chegou? - olhou para ele.

Poncho: Brigaram? O que houve? - olhou para ela.

Dul: Eu já te conto.. Oi é Caio né? - perguntou para o menino.

Caio: Oi sim senhora, prazer - estendeu a mão.

Dul: Senhora!? Pare com isso, pode ser apenas Dulce ou Dul sorriu.

Poncho: Lucca, mostre o atendimento que fazemos na loja, eu e Dulce estaremos no caixa - ele seguiu para trás do balcão com Dul.

Dul: Deixa eu te contar, a mãe dele ligou ontem, pedindo para irmos lá a noite, Ucker não queria muito ir não, mas quando ela liga falando para irmos lá, é porque ela fez aquela lasanha maravilhosa, e você sabe que eu não resisto, daí convenci Ucker para irmos... Só que não era bem isso, não tinha lasanha, não tinha janta..

Talvez..  AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora