Dul: Ucker! - disse chorando.
Ucker: O que foi? - se aproximou, quando viu o médico com ela e com Alma.
Médico: Bom como eu disse para elas, o quadro do senhor Alfonso, é muito delicado, ele sofreu um acidente muito grave, teve uma perda de sangue bem significativa, teve fratura exposta na perna esquerda, um corte muito profundo em abdômen que resultou em uma laceração, no fígado e em estômago, teve exposição da calota craniana, e teve também hemotórax, ele quebrou 4 costelas do lado direito sendo que duas perfurou o pulmão, e 2 costelas do lado esquerdo, que não teve danos ao pulmão, ele teve convulsão, por isso está em coma induzido, até acharmos a lesão cerebral e tratarmos para não ocorrer sequelas, o quadro de saúde por tanto é instável! Sendo as primeiras 48 horas as mais decisivas no tratamento dele, por ora é só, o próximo boletim será só as 18 horas, ele está em uma sala de cuidados intensivos na emergência, pois não temos condições de transferi-lo para a UTI, devido o quadro dele. - olhou para os três e saiu.
Dul: Meu Deus! Eu não devia ter deixado ele ir embora! Eu pedi para ele não ir! - chorou.
Alma: Calma Dulce! A culpa não foi sua! - abraçou a nora.
Ucker: Dul! Você sabe que precisa avisar sua mãe e seu pai! - olhou a noiva que chorando negou com a cabeça.
Alma: Filho leva ela, para ficar com a Any, eu vou com você até a casa dos Herreras, eu falo com os pais dele. - olhou o filho.
Dul: Eu não quero sair daqui - disse em meio a soluços.
Ucker: Eiiii mas assim como você, a Any está sozinha lá no quarto, ela precisa de companhia assim como você. - ajudou ela caminhar, ele levou ela para o quarto onde Any estava, e desceu para ir junto com a mãe para a casa dos Herreras.
Jorge: Ucker! Dona Alma! O que devo a honra? - olhou para fora e achou estranho não ter mais alguém com os dois.
Alma: Laura, onde está? - olhou Jorge.
Jorge: Ela está no escritório, em vídeo chamada com a Babi. - olhou os dois, pensou um pouco. - Eu vou chama-la. - os dois assentiram. - Fiquem a vontade. - apontou para o sofá, os dois se sentaram, um tempo depois Jorge e Laura vieram para a sala.
Laura: Ah que devo a honra de vocês aqui em casa? - cumprimentou os dois com um beijo e logo se sentou.
Alma: Bom serei breve, até porque eu sou mãe! - ela olhou Ucker que tremia. - Alfonso sofreu um acidente!
Laura: Aí meu Deus! - fez um pequeno escândalo, Ucker se levantou e abraçou a sogra.
Jorge: Ele está bem? - perguntou preocupado.
Alma: Não! Poncho está grave, tá no hospital, e as próximas 48 horas são decisivas para a recuperação dele... - foi interrompida pelos gritos de Laura.
Laura: Meu menino Não! Não! Não! - chorava e gritava.
Jorge: Como foi isso? - olhou Alma, que olhou Ucker.
Ucker: Ele bateu no trem, e o trem arrastou o carro. - disse começando a chorar. - Eu vi ele Jorge eu vi ele. - disse fazendo um não com a cabeça, como se estivesse dizendo que não era nada bom.
Laura: Eu quero ver meu filho. Eu preciso ver meu menino! - disse caindo para trás.
Alma: Infelizmente não será possível, saberemos apenas no próximo boletim médico às 18 horas. - olhou Laura.
Jorge: Cadê Dulce? - olhou Ucker.
Ucker: Está no hospital com a minha irmã. Ela teve bebê. - olhou Jorge.
Henrique: Foi perto da onde o acidente? - perguntou já sabendo a resposta.
Ucker: Perto do hospital, Poncho estava com a gente, soubemos que o bebê da Anahi tem um problema no coração, tínhamos acabado de receber a notícia, ele chorou assim que viu Bento, e saiu chorando, Dulce pediu para ele ficar, mas ele nãos quis, e foi embora - disse chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez.. AyA
FanfictionTalvez seja amor! Talvez seja paixão! Talvez seja um Adeus! Talvez seja Ela e Ele! Talvez seja para sempre AyA!