Flashback
Dul: Sogrinhaaaaaa - disse descendo do carro e abraçando a sogra.
Alma: Dulce - falou com a voz mansa, e tinha a feição triste.
Dul: O que foi? - disse olhando para a sogra, que fez um movimento com a cabeça como se quisesse dizer não e começou a chorar.
Alma: Ucker meu filho - se jogou para o filho, chorando.
Ucker: Eiiii.. o que houve? - abraçou a mãe, Ucker, só viu a mãe chorar quando seu pai Franco, sofreu um mal súbito e morreu, ele era um famoso advogado, deixou uma fortuna para os filhos e para a esposa.
Os três entraram na bela casa, que Alma e Franco construíram antes de casarem e terem seus filhos, era uma casa grande, padrão e condomínio de luxo, tudo na cor clara, era toda avarandada com uma grande piscina, as cinco suítes da casa ficavam no piso superior.
Dul: Oi Any tudo bem? - abraçou a cunhada. - Me diga, você aprontou alguma coisa? - disse zoando.
Any: Sim - ela disse com os olhos marejados, Dul abraçou ela, sabia que Any era muito mimada e bem correta, e quando Alma ficava brava e ou chorava era algo "grave", na última vez em que fomos chamados aqui, Any havia feito o segundo furo em ambas as orelhas, Ucker quase bateu na irmã, pelo estado em que Alma estava, aliás ela tinha 16 anos, mas eu não podia dar muito "pitaco", pois com 17 eu havia feito minha 4° tatuagem.
Ucker: O que ela aprontou agora? - disse olhando a mãe, após ela se sentar em uma das poltronas da sala
Alma: Diga para o seu irmão Anahí! - olhou para a filha, que estava encolhida, nos braços de Dul, e a ruiva acariciava os cabelos da cunhada.
Any: O Gabriel largou de mim. - olhou para o irmão.
Dul: Poxa Any, quatro anos de relacionamento, que chato. - abraçou a cunhada.
Ucker: Não é só isso, ou é ? - Ucker tinha a respiração pesada, e Alma segurava a mão do filho.
Alma: Ela e as amigas foram fazer um trabalho de escola, e.... - começou a chorar.
Dul: Você beijou uma delas? Você gosta de meninas? - abraçou a cunhada, Ucker fuzilava a noiva.
Any: Não Dulce - disse baixinho, mexendo na barrinha do vestido.
Dul: Any, você usou drogas? - disse espantada.
Any negou com a cabeça.. - Gabriel terminou comigo, porque.. - disse, levantando o olhar e encontrando o do irmão que estava furioso.
Alma: Ucker não! - disse tentando segurar o filho que levantou rapidamente e partia para cima da irmã, Dul se jogou encima da cunhada.
Ucker: Você engravidou Anahí? Você está grávida? - ele gritava.
Dul: Diz que não! - disse baixinho encima da Any.
Any: Desculpa Dul - disse baixinho. E a cunhada abraçou forte, ainda encima dela.
Ucker: VAGABUNDA! OLHA TUA IDADE! VOCÊ ACABOU COM A TUA VIDA, OLHA PARA TUA MÃE! VOCÊ DESTRUIU TUA MÃE, VOCÊ DESTRUIU A NOSSA FAMÍLIA - Gritou encima delas.
Dul: Cristopher, chega! Não adianta gritar! - disse virando para ele.
Ucker: Irresponsável! - disse tacando uma almofada em Any. - E o Gabriel? - disse olhando para a mãe.
Alma: O pai dele esteve aqui, pouco antes de vocês, e disse que vão pedir DNA, ele alegou que o Gabriel soube que Any saiu com outros meninos - olhou Any e começou a chorar.
Any: Mãe, é mentira - disse chorando.
Ucker: Sua puta! - deu um tapa na cara da irmã.
Dul: CRISTOPHER!! - Gritou, ficando em pé no sofá.
Any: Ucker, eu estou falando sério, eu não fiz nada, com ninguém, foi só com Gabriel! - disse em meio a lágrimas.
Ucker: Cala tua boca! - disse trancando os dentes.
Alma: BASTA! - Gritou. - Anahi vai para o seu quarto, e Cristopher CHEGA! Não é batendo e berrando que vamos conseguir resolver - disse encarando o filho, Any levantou e saiu correndo chorando, Ucker sentou ao lado de Dul, ao colocar a mão na coxa da noiva, ela retirou e cruzou os braços.
Ucker: Eu estou errado? - encarou Dul.
Dul: Você é um babaca, você sabia que é no começo da gestação que as gestantes perdem os bebês? - disse olhando para frente.
Ucker: Ah sério isso? Você acha que ela vai levar adian.. - ele fechou os olhos e colocou as mãos no rosto.
Dul: Espero nunca mais ouvir você dizer isso, já aconteceu, o que nos resta como FAMÍLIA - deu ênfase a palavra - é abraçar Anahi, é ajuda-la criar essa criança e ajudá-la seguir seus estudos, e conseguir tomar um rumo sem depender de ninguém mais, só ela e o filho, ou vocês querem ver ela e o neto e sobrinho de vocês sofrerem? Passar fome? Passar frio? - encarou Alma e Ucker, a sogra só chorava, Ucker continuava com o rosto tampado.
Ucker: Vamos embora! - olhou Dul e levantou.
Dul: Eu não vou, eu vou ficar com a Any, ela precisa que alguém que esteja com ela, porque com certeza as amigas viraram a cara e pelo jeito a família também. - disse subindo as escadas.
Ucker: Dulce Ma... - foi interrompido pela mesma.
Dul: Vai se fud3r - disse chegando ao corredor dos quartos e indo até o quarto de Any, entrou no quarto, viu a cunhada deitada encolhida na cama e ela soluçava, Dul deitou atrás dela e colocou uma mão na barriga de Any. - Eu amo vocês, e independente do que acontecer eu vou estar com vocês! - Any caiu no choro, sentia que não estava sozinha, Dul acariciou seus cabelos - Isso pode chorar, faz bem colocar para fora. - E assim as duas ficaram juntas e dormiram.
Fim do flashback.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez.. AyA
FanfictionTalvez seja amor! Talvez seja paixão! Talvez seja um Adeus! Talvez seja Ela e Ele! Talvez seja para sempre AyA!