Any: Eu já cheguei - sorriu saindo para fora, Any estava em um conjunto moleton cinza e os cabelos castanhos , lisos soltos.
Dul: Cunhadinha, não sei se você lembra do Poncho meu irmão, e de meus pais - sorriu.
Poncho: Oi prazer tudo bem? - estendeu a mão, ele encarou ela, e puxa vida, ela era muito bonita, mais do que ele se lembrava.
Any: Oi prazer, tudo sim e você? - sorriu apertando a mão dele.Laura e Jorge também a cumprimentaram.
Babi: Oi prazer sou a Barbara namorada de Poncho - abraçou o namorado de lado.
Any: Ah que legal. - sorriu para os dois.
Dul: É tem essa aí também.. - revirou os olhos.
Laura: Dulce! Olha a educação! - disse encarando a filha.
Ucker: Bom, como vamos dividir? - olhou todos.
Dul: Podíamos ir os mais jovens em um carro, e os mais ve... quer dizer os pais no outro - sorriu.
Alma: Ok! Mas não se esqueçam a Any está grávida, e ela precisa ir na frente - sorriu para Ucker que abria a porta da frente.
Ucker: Porque? - disse para a mãe.
Alma: Uai, se ela ficar enjoada? Atrás no carro é pior. - sorriu.Babi: Ah é você tá grávida! - disse com olhar de julgadora encima de Any.
Dul: Sim, daí você vai atrás comigo cunhadinha - sorriu e piscou para a Any.
Poncho: Dul! - repreendeu a irmã, todos se acomodaram. - Qualquer coisa você me avisa, daí paramos tá bem - sorriu para Any, quando dava partida.
Any: Tudo bem - sorriu e seguiram viagem, logo o pessoal atrás dormiram.
2 horas de viagem.
Poncho: Você sabe o que é ? - quebrou o silêncio.Any: O que? - olhou ele.
Poncho: O bebê. - Sorriu.
Any: Ahh.. Ainda não, segundo a Dul o bebê é do tamanho de uma ameixa ainda - sorriu.
Poncho: É ela está empolgada - sorriu. - Quer parar? - olhou ela.
Any: Sim, preciso ir ao banheiro e comer alguma coisa, já faz um tempinho - sorriu.
Poncho: Podia ter dito antes, no próximo posto eu paro tá - prestou atenção na pista.
Any: Não queria incomodar - ela olhou pela janela.
Quando chegaram no posto, Poncho chamou os três atrás a namorada acordou e Dul e Ucker apenas resmungaram, ele deixou o carro ligado com o ar condicionado ligado, e foi com as meninas. Depois de sair do banheiro, os três foram para o café do posto, Any pediu um pão de queijo recheado e um todinho, Poncho havia pedido um misto quente e um café, e a namorada um suco de laranja e uma torrada.
Dul: Eiiiii... Ficamos preocupados - disse encarando os três.
Any: O tanto que Alfonso chamou vocês, e apenas resmungaram, eu estava apertada e com fome. - disse comendo.
Ucker: Também.. - riu abraçando a irmã. - Tá tudo bem? - disse preocupado.
Any: Sim - disse mordendo o pão de queijo.
Dul: Vou no banheiro. - sorriu e foi.
Ucker: Puta.. dormi hein - riu e sentou com um salgado e um refri.
Any: Que paladar estranho logo de manhã. - olhou o irmão.
Ucker: Ah, e o teu é muito infantil. - mostrou a língua.
Poncho: Mas é leite e pão de queijo - disse rindo para Ucker.
Ucker: Ah pronto! - disse comendo, após Dul, chegar e tomar café da manhã, Any foi ao banheiro mais uma vez, depois pegou um lanche natural, água e um chocolate, e foi para a fila, Babi andava ao lado oposto de todos, ao lado de Poncho, não falava nada.
Poncho: Quer que eu pague? - olhou Any.
Any: Que? - ela disse despertando.
Poncho: Coloca aqui eu passo. - mostrou o caixa.
Any: Não pode deixar, meu cartão está com o Ucker. - ela disse procurando o irmão.
Poncho: Ele já saiu- apontou para o lado de fora.
Any: Legal - sorriu e colocou no caixa. - Depois eu te pago tá bem - sorriu.
Poncho: Fica tranquila.. é um presente. - sorriu passando o cartão.
Any: Presente? - olhou ele.
Poncho: Sim para o bebê- riu.
Any: Ótimo, todos falam a mesma coisa.. - riu e saíram juntos.Babi: Tudo bem? - perguntou para Poncho.
Poncho: Sim porque? - abraçou a namorada.
Babi: É que você saiu rindo - encarou o namorado.
Poncho: Ciúmes? - sorriu dando um selinho na namorada.
Babi: Claro, tenho que andar no banco de trás, por conta de uma grávida infantil - disse fazendo bico, Poncho a soltou e se aproximou dos amigos.
Ucker: Que demora. - disse impaciente.
Any: Uai, vocês sairam de lá de dentro, meu cartão está com você. - disse olhando para o irmão.
Ucker: Foi mal maninha, mas eu já tinha pago o seu. - olhou ela e riu quando ela mostrou o lanche extra.
Any: Alfonso pagou - apontou para ele.
Ucker: Ah me perdoe, depois eu lhe pago. - riu debochando do amigo.
Poncho: Fica tranquilo - sorriu, e foram para o carro e seguiram viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez.. AyA
FanfictionTalvez seja amor! Talvez seja paixão! Talvez seja um Adeus! Talvez seja Ela e Ele! Talvez seja para sempre AyA!