Any ouviu o áudio mais uma vez, mais uma e mais uma e mais uma, até o choro de Bento a trazer para a realidade, Bento chorava sem parar, como se alguém tivesse lhe batido, ela se aproximou do filho e o pegou, e o balançou, Any se arrepiou, assim que pegou o filho, e na sua cabeça só vinha suas próprias palavras:
"Any: Parece uma despedida. - olhou ele.
Poncho: E se fosse, eu gostaria que você, soubesse primeiro, porque você seria a força!.."Any encarou a cunhada, com lágrimas nos olhos.
Any: Liga para o teu irmão. - olhou ela.
Dul: O que foi? - olhou para Any.
Any: Liga! Vê se está tudo bem. - disse abraçando o filho que chorava. - Xiuuuu mamãe tá aqui. - disse o balançando e olhando pela janela, fechou os olhos e uma lágrima escorreu.
Alma: O coração dele deve estar doendo! - saiu do quarto, procurando a enfermeira.
Ucker: O que foi Anahi! - olhou a irmã.
Any: Eu não sei, Christopher - disse beijando a cabeça do filho e chorando.
O que Any estava sentindo, era o que ela mais temia.
..
Após a conversa com a irmã, Poncho recebeu uma ligação de Babi, ela exigia que ficassem noivos, pois estava difícil aparecer em sociedade, só namorando e a tanto tempo, e que em Paris todos perguntavam sobre o casamento, Poncho estava cansado e queria evitar discussão, apenas concordou com Babi, após desligar o telefone, viu que estava na conversa de aplicativo com a Any, ele encarou a foto dela, e viu o que tinha acabado de fazer, aceitou se casar com Barbara, para que ela parasse de reclamar por algum tempo, ele socou o voltante e chorou de raiva.
Poncho: Você é frouxo Alfonso! Você é um frouxo! - repetia enquanto socava o volante, quando se acalmou pegou o telefone, e mandou uma mensagem de voz para Any, no meio da mensagem ele ligou o carro, quando terminou de mandar a mensagem, ele tacou o celular no banco passageiro, ficou pensativo, pegou de novo o celular, quando ele tocou, e rejeitou a ligação da irmã, abriu na conversa de Any e digitava algo, quando ouviu uma buzina e acelerou o carro, Poncho não prestava atenção no transito, e seu carro foi atingindo por um trem, e arrastado por alguns quilômetros necessários para o trem parar, alguns motoristas correram para ajudá-lo, Poncho estava muito ferido, ele abriu os olhos.
Xxxx: Ei rapaz! Qual seu nome? Eiiii fica aqui comigo, disse segurando a cabeça de Poncho que insistia ir para frente.
Poncho: An...- começou a fechar os olhos.
Xxxx: Quer que eu ligue para alguém? - disse vendo o telefone na mão de Alfonso.
Poncho: Any, diz.... que.. eu...... amo.......ela.... - ele virou os olhos e começou a tremer. - logo a ambulância chegou, o homem pegou o telefone da mão dele que estava desbloqueado.
No hospital.
Any embalava Bento, que já havia parado de chorar, quando seu celular vibrou.
"Eu te amo Litt" - mensagem do Poncho.
Any sorriu para a mensagem, Poncho estava online, ela ficou esperando a continuação, ela começou a digitar perguntando se estava tudo bem, quando o telefone tocou, pelo aplicativo.
Any: Poncho, você quase me manta de susto - sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez.. AyA
FanfictionTalvez seja amor! Talvez seja paixão! Talvez seja um Adeus! Talvez seja Ela e Ele! Talvez seja para sempre AyA!