Meses mais tarde, o grande dia chegou, Dulce e Ucker finalmente se casariam.
Dul: Estou bem? - olhou a cunhada pelo espelho.
Any: Dul você é a mulher mais linda do mundo, e hoje é só uma lasquinha da sua beleza. - se aproximou da cunhada com o buquê, Dulce estava com um vestido que era branco, na parte de cima tinha uma renda com pedras, as mangas eram longas de renda, e a parte de baixo era de pouco volume, tecido de cetim com um tule branco, o cabelo tinha um coque com uma trança e o restante solto em cachos, a maquiagem era leve, em vista que era um casamento de manhã, o buquê era com flores desidratadas em tons de laranja.
Dul: Talvez eu esteja competindo com a melhor madrinha de todas. - sorriu e pegou o buquê, Any levaria as alianças, estava de verde em tom pastel, o vestido era tomara de caia, com um trançado na cintura e todo de tule, os cabelos estavam na altura dos ombros, lisos, a maquiagem bem leve.
Os padrinhos estavam de terno fino, bege e tênis branco, Ucker estaria com um terno mais escuro, e as madrinhas com vestidos terracota, e as mães dos noivos um verde musgo.
Padre: Antes das alianças, vamos fazer a troca de votos. - disse entregando o microfone para Dulce.
Dul: Eu.. bem nem sei o que dizer, só que Ucker, você é o homem da minha vida, eu não me canso de dizer o quão feliz eu sou contigo, amo a família que temos, e amo a família que estamos construindo, e lembre-se que eu estarei ao teu lado em qualquer momento, que eu serei sua para sempre, e que sempre irei te admirar! Eu te amo com todo meu coração. - disse emocionada.
Ucker: Eu te amo! - todos riram. - Bom eu não sou bom com palavras.. e espero que você se surpreenda cada dia mais comigo. - sorriu, e pode ouvir algumas notas de piano, atrás dos padrinhos de Dulce havia um piano branco, Any estava sentada e tocando ele, ela fechou os olhos e começou a cantar Carolina Deslandes - Aleluia, Dulce começou a chorar, assim como todos os convidados, Poncho que estava sentado encarava Any com lágrimas nos olhos na última estrofe antes de repetir Aleluia varias vezes, Any abriu os olhos e cantou, olhando nos olhos de Poncho, fazendo ele sorrir e derramar algumas lágrimas.
.." Não sei que bem fiz eu
Já julgava ser tarde
Pra poder viver um milagre
Tu chegaste e eu grito: "Aleluia!"..Todos aplaudiram, e logo começou só com os instrumentos a tocar Meu Abrigo e Bento entrou com as alianças, ele estava com uma calça de linho bege, e suspensório com uma camisa branca e gravata, ele esbanjava simpatia.
Bento: Aqui dindo - entregou a caixa com as alianças.
Ucker: Obrigada - sorriu e pegou.
Bento: Papaiiiiii - todos riram, e ele correu para Poncho.
Tudo ocorria bem, até o telefone de Poncho vibrar, sem jeito ele pegou e viu várias ligações de Any, e somente uma mensagem: Traga o Bento aqui no fundo! Ele levantou com o filho e seguiu para os fundos da igreja.
Any: Aí que bom chegaram! - disse ajeitando o filho.
Poncho: Tá tudo bem? - olhou ela.
Any: Esqueceu, que eles fariam o batizado do Bê hoje ? - encarou Poncho.
Poncho: Não eu me esqueci! - disse meio sério.
Any: Tá me desculpa - disse olhando ele.
Cerimonialista: Jajá vocês entram - disse para Any, Poncho soltou a mão de Bento.
Bento: Não papai. - disse, começando a chorar.
Poncho: Filho, você precisa entrar lá com a mamãe, e eu vou estar lá na frente, te esperando. - olhou para o filho.
Bento: Não não.. - disse chorando.
Cerimonialista: O pai não pode entrar? - disse olhando Any.
Any: Tá! - disse desconfortável.
Poncho: Não Any, tudo bem.. - disse se afastando.
Any: Poncho, ele vai continuar chorando. - olhou o filho e depois Poncho.
Poncho: Tá bem! - se posicionou.
Quando o Padre anunciou a entrada deles, a porta se abriu, deram alguns passos e Poncho parou.
Any: O que foi? - olhou para ele preocupada.
Poncho: Eu esqueci a bengala, a perna está falhando. - disse parado, Any olhou para a perna dele e viu que a perna esquerda dele, a do lado dela tremia, Any abaixou e falou algo para o filho, que se soltou da mão do pai e da mãe, Any se levantou e pegou na mão de Poncho.
Any: Vamos devagar, vamos fazer isso devagar, e com calma, se apoia em mim, pode colocar a força que precisar, a bengala está lá na frente. - eles se olharam, e devagar de mãos dadas eles chegaram na frente do altar, onde Jorge lhe entregou a bengala, e ele ficou o tempo todo ao lado de Anahi durante o batismo de Bento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez.. AyA
FanfictionTalvez seja amor! Talvez seja paixão! Talvez seja um Adeus! Talvez seja Ela e Ele! Talvez seja para sempre AyA!