Any: Quando vamos embora? - olhou o médico.
Raul: Assim que ele estiver mamando bem, com boa sucção, sem engasgar. - olhou para ela.
Any : Cirurgia então depois dos dois anos, caso não feche? - questionou apertando as mãos.
Raul: Vamos com calma, até os dois anos, o buraquinho tem bastante tempo para fechar. - olhou para Dulce e para Alma. - Eii, tá tudo bem! O que não podemos é demonstrar insegurança, olha como a mãe está! - apontou para Any, que não estava chorando apenas encarava o doutor, Poncho agora apertava, os ombros dela com as mãos, em uma tentativa fracassada de fazê-la relaxar.
Dul: É que é tão horrível pensar que ele tem algum problema. - chorou.
Raul: Não é pensar! É ter a certeza que ele tem alguma coisa a mais, que outros bebês não tem, mas não é um problema! Porque já temos uma solução. Bento é prematuro, mas é saudável, ele tem 40 cm, e pesa 2,200 kg, ele está bem. - olhou Dulce.
Any: Posso ir vê-lo? - olhou Para o médico.
Raul: Não só vai, como hoje começa a introdução com o leite materno, novamente e provavelmente ele vai para o quarto - sorriu ao ver o sorriso de Any, logo deram a reunião por encerrada, e todos voltaram agora o quarto, Alma e Dulce choravam sentadas no sofá, Ucker tentava consolar as duas, Any estava sentada na cama e Poncho sentou na cadeira ao lado da cama.
Poncho: Você é muito forte sabia ! - olhou Any.
Any: Não sei, até quando vou aguentar ser forte. - disse olhando para o teto.
Poncho: Até quando ele precisar que você seja - apontou para o bonequinho no colar de Any.
Any: Obrigada por estar aqui - olhou ele.
Poncho: Sempre estarei aqui - sorriu.
Any: Parece uma despedida. - olhou ele.
Poncho: E se fosse, eu gostaria que você, soubesse primeiro, porque você seria a força! A emoção já tem muita gente - sorriu, se referindo a irmã e a Dul.
Any: Não vai ser - sorriu dando um soco por brincadeira no ombro dele.
Logo ouviram batidas na porta, Luz entrou com Bento em um bercinho de acrílico, explicou quanto aos cuidados e higiene antes de pegar o bebê, ensinou sobre a sucção do bebê, assim que Any se preparou sentou na poltrona, Luz entregou o bebê em seu colo, e ajudou ela a colocar o bebê no peito corretamente, e com um bom tempo de pega e solta, Bento conseguiu segurar bem e mamou, tendo algumas pausas durante a amamentação, Poncho que estava em pé ao lado de Any, ficou ofegante, Any o olhou e ele começou a chorar, e saiu rapidamente do quarto.
Any: Dul vai atrás dele. Por favor! - olhou a cunhada que se levantou e saiu.
Dul: Maninho o que houve? - olhou o irmão.
Poncho: Eu não sei se vou conseguir. E se eu fracassar? Eu não consegui nem, terminar com a Barbara, eu vi Bento nascer, ele nasceu roxo, passou por mim e alguém lhe dava apertões no peito, e eu nem contei isso para a Any, eu sou um idiota, eu sou um frouxo, porque eu sinto ela aqui perto de mim, e ao mesmo tempo tão longe, tão impossível! - disse respirando fundo.
Dul: Eii calma, vamos viver um dia de cada vez! O primeiro passo é você se acertar com Babi, ponto! Depois rever suas prioridades. - abraçou o irmão. - Eu te amo muito, mas pensa direito no que fazer, eu amo a Any também e não quero ver nenhum de vocês dois tristes - abraçou ele.
Poncho: Aí que tá! Um de nós dois vamos sair tristes! E eu sinto que não sou eu.. - disse passando a mão na cabeça. - Eu preciso ir embora, estou cansado, eu preciso pensar, eu não sei.. - olhou ela.
Dul: Fica mais um pouco, eu te levo embora! - olhou ele.
Poncho: Não Dul.. - olhou ela e saiu em direção ao estacionamento, Dul olhou o irmão depois entrou no hospital.
Any: Cadê ele? - olhou Dul que entrou no quarto.
Dul: Ele precisava descansar. - sorriu para a cunhada que compreendeu, todos ali ficaram paparicando Bento, Any sentiu o celular vibrar, e viu que Poncho havia lhe enviado um áudio, ela se afastou de todos para escutar.
" Any, eu sou um idiota! Tenho 24 anos nas costas e ainda não consigo agir como um adulto, tenho medo das consequências,mas meu maior medo é de machucar você, e para mim o que mais importa na vida é você! - a voz dele embargou.- Quando Cristopher entrou na loja e logo que Dulce me contou sobre sua gravidez, eu te amei! Porque você conseguiu invadir meu peito, pela tua história, naquele momento sem nem me lembrar de como você era, eu te amei, e te protegi.. Quando senti, Bento chutar pela primeira vez foi extraordinário, eu quero estar com vocês, de verdade Any! Eu quero estar com vocês.. mas eu tenho medo! Eu te amo Anahi! E sempre vou te amar! E diga isso ao Bento sempre.. que eu amo ele, e sempre vou ama-lo! Lembre-se você é a mulher mais forte que conheço! - A voz de Poncho já continha tristeza e lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez.. AyA
FanfictionTalvez seja amor! Talvez seja paixão! Talvez seja um Adeus! Talvez seja Ela e Ele! Talvez seja para sempre AyA!