Any: Vocês já dormiram - se levantou da poltrona e cobriu as crianças e saiu do quarto.
Xxxx: Mamãe eles vão acabar te cansando! - instalou o oxigênio no cateter da mãe.
Any: Liz! Eles são meus netos! Eu sempre vou contar para eles a história de quando conheci seu pai. - sorriu se sentando na cadeira de balanço na sala.
Bê: Mãe, você sente falta dele? - disse olhando um retrato da família quando ele e a irmã eram pequenos.
Any: Muita! Mas a vida sabe o que faz! - disse olhando para o nada.
Liz: Eu não me lembro muito dele. - disse meio triste. - Ele me amava? - olhou a mãe.
Any: Seu pai amou vocês dois! - olhou os filhos.
Liz: Eu vou me deitar com as crianças. - levantou e beijou a cabeça da mãe e seguiu para o quarto.
Bê: Mãe, você nunca vai contar para a Liz o que realmente aconteceu? - olhou ela.
Any: Ela está feliz com as memórias...
Bê: Que a senhora criou, Liz era um bebê! - olhou ela.
Any: Não quero dizer que o meu Amor, virou um Talvez! - limpou uma lágrima.
Bê: Mãe, porque nunca se casou de novo? - disse olhando a foto de novo.
Any: Porque temos duas formas de Amar.. seu pai era o Amor da minha vida, pra min.. - foi interrompida.
Liz: Mãe, esse é meu pai? - disse mostrando uma foto de Poncho mais novo, Any pegou o celular e começou a chorar. - Ele morreu do que? - olhou a mãe.
Bê: Liz, onde você achou essa foto? - olhou o celular,que tinha um texto
" Alfonso Herrera, jovem com 30 anos, morre em grave acidente de carro, o carro que estava capotou, dirigia em alta velocidade, quando descobriu que sua filha havia nascido prematura."Liz: Eu matei ele! - disse olhando os dois. - Eu nunca o vi não é? - disse enchendo os olhos de lágrima e foi para a cozinha.
Bê: Liz! O papai... - foi em direção a irmã e começaram uma descussão na cozinha, Any que estava chorando olhava para a varanda de sua casa, quando pegou sua corrente com duas alianças penduradas, segurou as duas e fechou os olhos.
Any: Te amarei para sempre!
Arthur: Vovó, porque o papai e a titia tá gritando? - olhou Any, depois cutucou ela e foi para a cozinha. - Papai a vovó dormiu. - disse puxando a calça do pai.
Arthur: Pera Arthur.. - disse bravo, o menino foi até a tia. - Titia vovó dormiu. - a tia o empurrou, e continuou brigando com o irmão, Arthur voltou para a sala e viu a vó ser coberta, aquele senhor lhe fez um sinal de silêncio, e viu a vó sair de mãos dadas com o senhor, mas para ele era estranho pois avó dormia ali, ele sentou no colo da vó e se aninhou ali, olhando para fora e sorriu ao ver as alianças nas mãos da vó.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez.. AyA
FanfictionTalvez seja amor! Talvez seja paixão! Talvez seja um Adeus! Talvez seja Ela e Ele! Talvez seja para sempre AyA!