Poncho: Oii.. - disse entrando e fechando a porta.
Any: O que? - disse se sentando na cama e ajeitando o cabelo, ele sorriu encarando ela.
Poncho: Assim, só quero saber se eu assustei você, ou surpreendi, porque você levantou tão rápido.
Any: Surpreendeu, o que faz aqui? - disse limpando a garganta.
Poncho: Uai, se esqueceu do quarto do Bento? - olhou ela e se aproximou.
Any: Ah.. Bem não sei se quero mais o quarto dele.. na verdade eu não sei se vou ficar com ele. - olhou Poncho, que a encarou e se sentou na cama e pegou a mão dela.
Poncho: Palavras machucam muito, ferem de uma tal maneira que não sabemos como curar, mas somos grandes responsáveis em deixar isso nos afetar, não sei o que ele te disse, mas assim como você, eu também sei que você não é o que ele disse para você. - encarou os olhos dela.
Any: E como você sabe? - olhou ele nos olhos.
Poncho: Porque você é uma menina incrível, doce, e vai ser uma mãe incrível, porque você sabe cozinhar muito bem.. - ele falava sério, mas ambos começaram a rir. - Não deixa ele te afastar do seu bebê, o Bê não merece que as palavras daquele infeliz, te afaste dele - Poncho olhou ela e aproximou da barriga dela, com alguns segundos, Poncho encheu os olhos de lágrima, Any o encarou e também encheu os olhos de lágrima.
Any: Você sentiu isso? - olhou ele.
Poncho: Isso é um sinal, de que eu falei a verdade e ele concordou. - disse olhando Any nós olhos.
Any: Obrigada! - fechou os olhos, ao sentir Poncho se aproximar ele fechou os olhos também, e se aproximou do rosto dela, e beijou a testa dela, depois encostou a testa na dela.
Poncho: Você precisa ser forte! - disse baixo.
Any: Eu sei.. - abriu os olhos, ao mesmo tempo que Poncho, talvez aquela frase era para ele mesmo, e não para ela.
Poncho: Eu vou te esperar lá embaixo. - se afastou.
Any: Tá bem, eu vou tomar banho e já desço.. - sorriu, Poncho logo saiu, alguns minutos depois Any desceu tomada banho, cabelos molhados, com um short de tecido, e uma blusinha de alça fina.
Dul: Cunha... - abraçou Any que retribuiu o abraço, e olhou para Poncho que estava, do outro lado da sala, tomando café.
Ucker: Eii me fala o que aquele garoto disse.. - olhou a irmã.
Any: Ucker, vamos deixar esse assunto, para lá. Vamos tomar café? E depois arrumar o quarto do Bento. - sorriu.
Dul: Isso mesmo! - foi até a mesa com a cunhada.
Ucker: O que ela te contou, do que ele disse a ela? - olhou Poncho.
Poncho: Cara, nada! Não precisamos fazer ela relembrar.. ela sabe que não é nada do que ele disse para ela. - sorriu.
Alma: Obrigada Alfonso! - olhou ele e o abraçou de lado.
Poncho: Não fiz nada, quem fez foi o Bento. - ele disse olhando Any comendo.
Ucker: Hã? - olhou ele.
Poncho: Ele chutou - olhou Alma e Ucker.
Alma: O que? - todos a olharam.
Dul: Que foi? - olhou a sogra.
Poncho: O Bento chutou, e adivinha só? Isso mesmo eu senti. - sorriu se aproximando da mesa.
Any: Ah é verdade dinda - olhou Dul..
Ucker: Ahhh que bonitinho - todos foram se sentando e tomando café, quando deram conta, já passava das 10 horas da manhã, todos subiram e começaram ajeitar as coisas para começar a pintar o quarto do bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez.. AyA
FanfictionTalvez seja amor! Talvez seja paixão! Talvez seja um Adeus! Talvez seja Ela e Ele! Talvez seja para sempre AyA!