Naquele mesmo dia, Dul e Alma ajudaram Any tomar banho, e logo ela foi liberada para ir ver o bebê.
Any colocou a mão dentro da incubadora e tocou em Bento, com as lágrimas rolando em seus olhos, Any viu os olhos do filho se abrirem e logo se fechar, ela sorriu e Bento que tinha o dedo indicador da mãe na palma de sua mão e ele fechou os dedos agarrando o dedo da mãe, Any o olhou profundamente nos olhos assim que ele os abriu novamente, até que ele fechasse novamente, ela sorriu e começou a cantar: Nos Teus Olhos - Carolina Deslandes, uma música que sua mãe e seu pai sempre cantavam.
Quando terminou, sentiu a presença de alguém ao seu lado.
Xxxx: Ele vai ficar bem - uma voz feminina, suave.
Any: Eu sei que vai - sorriu e olhou o filho.
Xxxx: Eu sou Ana Luz, sou a enfermeira responsável pelo seu bebê - olhou Any.
Any: Eu sou Any, a mãe desse bebê - acariciou o filho.
Luz: Se precisar de qualquer coisa me chama tá - olhou Any.
Any: Tá bem.. obrigada - sorriu e voltou a atenção para o filho, mas logo voltou para o quarto, a cicatriz ainda era recente e ainda sentia muita dor.
Do outro lado da cidade..
Poncho: Babi!? Tá em casa? - entrou no seu apê.
Babi: Oii meu amor - abraçou o namorado.
Poncho: Tá tudo bem? - olhou curioso, até porque Babi estaria surtando por ele ter saído de madrugada, e não ter dito nada a ela, e ter voltado só agora.
Babi: Sim! E com você? - abraçou ele.
Poncho: Bem! Podemos conversar? - olhou ela.
Babi: Claro, também preciso falar com você, podemos ir tomar café, o que acha? - apontou para a mesa posta com um café farto, Poncho concordou e os dois seguiram.
Poncho: Que surpresa boa - sorriu.
Babi: Bom, o que precisa conversar? - olhou ele.
Poncho: Bom, eu gosto muito de você, tenho um carinho enorme por você! É incrível o tanto que crescemos juntos e é visível por todos.... - foi interrompido.
Babi: Ainnnnn deixa eu falar! Se não vou explodir - olhou ele.
Poncho: Tá bem diga! - sorriu.
Babi: Recebi um convite, estou sendo convidada para a semana sde moda em Paris! E adivinha só? Eu vou poder apresentar meus projetos para uma grande estilista - disse empolgada, Poncho sorriu, e era um sorriso verdadeiro, ele sempre apoiou o sonho de Babi em se tornar uma grande estilista, talvez aquele não fosse o momento certo, Any entenderia, era só questão da Babi voltar, e eles se sentarem e conversarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez.. AyA
FanfictionTalvez seja amor! Talvez seja paixão! Talvez seja um Adeus! Talvez seja Ela e Ele! Talvez seja para sempre AyA!