Mensagem Poncho: Boa noite, garante para mim, que vocês estão bem?
Any: ??
Poncho: Do carro! Você estava de cinto, e eu estava lendo aqui que dependendo do tranco, o cinto machuca a barriga, fiquei preocupado.
Any: Ah.. tá tudo bem! Não senti e não sinto nada.
Poncho: Você está bem de verdade?
Any: Sim de verdade! Talvez um pouco enjoada sabe, banana e alho frito..... Kkkk'
Poncho: Imaginei, precisa de remédio? Eu levo caso queira.
Any: Não precisa, eu tenho aqui, boa noite! Durma bem!
Poncho: Boa noite, vocês também.
Alguns minutos depois, Any estava indo deitar quando o celular sinalizou uma nova mensagem.
Poncho: Boa sorte amanhã! Sei que não vai ser fácil, encarar o seu ex, mas confia em quem você é, e em quem você carrega no ventre! Qualquer coisa manda uma mensagem!
Any não respondeu, apenas apoiou o celular no peito e fechou os olhos, porque ele? Porque? Dizia repetidamente em sua mente.
Algumas semanas depois, Dul estacionou o carro enfrente a loja, Poncho estava no caixa atendendo um cliente, quando ela e Any entraram na loja, Any estava de vestido amarelo clarinho, um pouco justo na barriga, uma vez que a mesma, duplicou de tamanho, e por cima uma jaqueta jeans.
Dul: Oi maninho! - disse passando por ele.
Poncho: Oi Dul! - disse reparando que Any ficou andando pela loja.
Dul: Vou falar com o Ucker - saiu.
Poncho: Tá bem. - sorriu e viu Caio se aproximar de Any.
Caio: Bom dia, posso te ajudar? - se aproximou de Any.
Any: Ah oi, eu estou só olhando, enquanto a Dulce vê meu irmão. - sorriu.
Caio: Ah tá bem, fica a vontade. - sorriu e se virou, mas voltou. - Caio!
Any: Quê?! - encarou ele.
Caio: Meu nome! Caio.. qualquer coisa só me chamar.
Any: Ah tá bem Caio! Obrigada! Aliás, me chamo Anahi, mas pode me chamar de Any - sorriu.
Caio: Prazer Any! - sorriu e esticou a mão, Any retribuiu o sorriso e apertou a mão dele. - É para quando o bebê?
Any: Daqui três meses. - sorriu.
Caio: É menina ou menino? - olhou para ela.
Any: Menino, Bento. - acariciou a barriga.
Caio: Você já imaginou o rostinho dele? - perguntou olhando para a porta.
Any: Sim, e ele é minha cara - sorriu.
Caio: Se for mesmo, será lindo - sorriu e se afastou, indo em direção para a porta, atender um cliente, Any ficou envergonhada, olhava as blusas penduradas e as vezes olhava para Caio.
Xxxx: Atrapalho? - Any se assustou com a voz de Poncho perto demais de seu ouvido.
Any: Não - sorriu.
Poncho: Está brava comigo? - cruzou os braços, e a encarou.
Any: Não porque estaria? - olhou ele curiosa.
Poncho: Porque nem foi me dar um oi - sorriu, quando Any gargalhou.
Any: Você é engraçado demais - deu um abraço lateral em Poncho, que a retribuiu com um beijo em sua cabeça.
Poncho: Como vai o pequeno?
Any: Bem, chutando muito - sorriu.
Poncho: Que isso meninão, chutando a mamãe! - sorriu conversando com a barriga.
Any: É interessante isso, ele mexe na hora que você fala com ele, minha mãe, o Ucker, a Dul, enfim os demais, é difícil sentir ele. - sorriu.
Poncho: É que meu tio Poncho, vai me levar para jogar futebol, e vai me levar para as baladas… - falou colocando a mão na barriga, mesmo que por cima da roupa de Any, ele sentiu o bebê chutar.
Any: Ele ama o tio Poncho galanteador. - riu.
Poncho: Igual a mãe dele! - encarou o rosto de Any.
Any: Não entendi? - disse meio nervosa.
Poncho: Você é galanteadora também! - sorriu e lançou um olhar em direção ao Caio.
Any: Ata.. - disse em suspiro, que foi notado por Poncho. - É não tem nada haver, ele só veio ser gentil, e não seria uma má ideia, conhecer algumas pessoas, mas eu não quero, não agora. - disse o olhando nos olhos.
Dul: Vamos mother drinks - disse olhando Any que revirou os olhos.Poncho: Essa foi boa, mãe bebê - riu.
Dul: Ela é minha bebezinha, com meu bebezinho - abraçou Any que retribuiu e logo saíram da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez.. AyA
FanfictionTalvez seja amor! Talvez seja paixão! Talvez seja um Adeus! Talvez seja Ela e Ele! Talvez seja para sempre AyA!