Cap. 14

76 7 0
                                    

Na escola..

May: Ah cadê o bebê da tia Maite? - falou para a barriga da amiga, ambas estavam em aula vaga, e May estava deitada com a cabeça no colo de Any.

Any: Você acha que eu vou conseguir cuidar dele? - olhou May que levantou com tudo.

May: Eii, você já me falou isso tantas vezes, o que está acontecendo? - olhou Any.

Any: Nada, é que estou com medo, de não dar conta, de ser uma mãe horrível… e se ele não me amar? - olhou a amiga.

Gabriel: Meu pai disse para você tirar essa criança, mas sabe depois de ontem, você só me mostrou o quão interesseira que é! Sério! Trazer o seu macho para tentar me fazer ciúmes? - disse entrando na sala, com seus amigos.

Any: Do que você está falando? Alfonso? Ele é amigo do meu irmão, ele só fez um favor. - encarou Gabriel, que começou a rir.

Gabriel: Claro, te comeu, e fez você tentar me extorquir, dizendo que esse monstro é meu!.. - apontou para Any.

May: ANYYYY NÃO! - tentou segurar a amiga, mas Any avançou para cima de Gabriel, lhe dando socos, tapas e chutes, May agarrou a amiga e os amigos de Gabriel o segurou.

Any: Idiota! Desgraçado! Você vai se arrepender um dia, aliás.. nunca vai se arrepender, porque você tem razão, esse bebê não é SEU! Ele é MEU! MEU FILHO! SÓ MEU! - disse começando a chorar.

May: ANY! PARA! POR FAVOR! - abraçou a amiga que tremia.

Gabriel: Puta! Isso que você é! Uma puta! - cuspiu no chão, nos pés de Any e saiu, com os amigos, Any começou a chorar.

May: Por favor, respira e se acalma! Quer que eu ligue para alguém? - olhou a amiga.

Any: Não! Eu só quero ficar quieta. - se sentou na cadeira, e baixou a cabeça na carteira, e ali quieta com a amiga acariciando sua cabeça, ela chorou, colocou sua insegurança, suas dores, seus medos para fora.

No final de semana, Dul, Ucker e Poncho, foram reformar o quarto do bebê, quando chegaram,
Alma atendeu a porta.

Ucker: Uai.. voltou mais cedo? - estranhou a mãe ali.

Alma: Oi filho, vamos entrar, assim conversamos. - olhou o filho, Dul e Poncho que também estava presente, os três entraram e se sentaram na sala.

Alma: Bom vou direto ao assunto, Any está suspensa da escola, parece que ela e Gabriel discutiram, e Any bateu nele, o pai dele procurou a direção, e a decisão deles foram dar suspensão, ela está bem agora, só não come direito.

Ucker: Filho da puta! - apertou as mãos.

Alma: Filho, olha as palavras! - encarou o filho.

Ucker: Desculpa, mas ele é! - disse tapando os olhos.

Poncho: Cadê ela agora? - olhou Alma.

Alma: No quarto dela, eu estava indo levar o café da manhã, daí vocês chegaram. - apontou para a mesa.

Poncho: Posso ir lá? - olhou para a escada.

Ucker: Porque? - encarou o amigo.

Dul: Acho que sim, o Poncho é bom com as palavras, lembra que ele, te fez mudar de ideia? - olhou o noivo.

Alma: Pode sim, claro.. vê se ela come.. - olhou a bandeja.

Poncho: Ela vai descer - sorriu e subiu as escadas, e Dul sorriu, nunca tinha visto o irmão preocupado com alguém..

Batidas na porta.

Any: Entra! - disse com a voz baixa e rouca.

Talvez..  AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora