𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 4

13.5K 658 271
                                    

𝑳𝒊𝒗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑳𝒊𝒗

17 de Junho

A noite ontem foi bem agitada, infelizmente graças a Rafe Cameron eu não consegui ter uma noite agradável e ainda fiquei com a mao dolorida, mas foi ótimo socar a cara dele e o melhor era que tinha sido fora do meu horário de trabalho então eu nao corria risco de ser demitida. No fundo eu sabia que muitas pessoas deviam pensar como o Rafe, afinal de contas, tirando o cozinheiro eu sou a pessoa que trabalha lá a mais tempo, realmente nunca um funcionário parou por muito lá e quando o Sr.Tudor aparecia em horario de expediente nós sempre conversamos bastante, não porque eu durmo com ele e sim porque nos damos bem.

  Mas eu não importava com a opinião de Kook's babacas, meu irmão e meus amigos sabiam da verdade e eles adoraram o soco que eu dei no Rafe. Mas preciso confessar que uma partezinha tinha ficado com medo da ameaça dele, o Cameron olhou no fundo do meus olhos quando disse que se vingaria e tirando aquela vez que eu arranhei a cara dele, eu nunca tinha encostado um dedo nele, imagino o quão raivoso ele ficou e eu ainda teria que encarar ele no clube.

  Mas que se dane! Não acho que ele tenha coragem ou seja esperto o suficiente pra armar uma vingança muito mirabolante, o máximo que ele pode fazer e encher meu saco durante todo o meu horário de trabalho, como ele sempre fazia em dias pós briga dele e do JJ.

  Acordei no horario de sempre, tomei café da manha com os Pogues e fui direto pro Clube. O dia passou rápido e sem nenhum problema, o clube estava cheio como sempre fica nessa época do ano, mas eu não vi o Rafe ou os amigos, isso era bom, estava precisando de um dia de paz.

  No fim do dia, eu era a responsável por fechar o restaurante, já eram 18:40h quando o Liam se despediu e foi embora. Eu terminei de organizar as mesas e agora iria varrer o chão.

-Gata borracheira, é assim que chamam né? -ouço a voz do Rafe

  Viro pra trás na hora que ouço a voz dele, Rafe estava a alguns passo de distância me olhando.

-Você não deveria ficar sozinha aqui, é perigoso -Rafe fala dando um passo na minha direção

-Se eu gritar os seguranças vem correndo Cameron

-Os seguranças que eu paguei pra ficarem longe do restaurante? Bom, se forem esses seguranças eu acho que eles não vão vir -Rafe fala e da mais um passo

-Esse é seu plano de vingança, aparecer no fim do meu expediente e tentar me colocar medo? Você é patético Cameron

-Vamos ver se você vai me achar patético quando eu acabar -Rafe faz um sinal com a mão

  De primeira eu não entendi, mas quando olhei pra trás já era tarde, Kelce e Topper estavam me segurando, nessa hora senti meu corpo gelar e engoli em seco com todos os pensamentos que passaram pela minha cabeça. Eles não me machucariam, não de verdade, isso era só uma brincadeira idiota, precisava ser, porque se eles tentassem alguma coisa, não acho que seria capaz de fugir dos três.

Odeio amar você - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora