𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 86

6.3K 317 568
                                    

𝑳𝒊𝒗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑳𝒊𝒗

Quando saí de casa fui com a Trix até o Castelo, peguei minha prancha e fui até a praia andando. Andar e surfar me ajudam a colocar as cabeça no lugar, mas dessa vez nada parecia funcionar, mal consegui surfar, não estava concentrada o suficiente e nem com uma roupa apropriada, sai de casa tão atordoada que ainda estava vestindo só um blusão que usava como pijama.

Depois de quase uma hora eu desisti de surfar, poderia parecer menos grave o Luke ir embora do que quando ele me batia, mas ele ter ido doeu mais que qualquer surra, porque eu não esperava por isso, eu tinha me acostumado com a nossa família junta, tinha me acostumado a ter ele de volta a minha vida e do nada ele simplesmente foi embora sem nem se despedir direito e aquilo doeu mais que qualquer outra coisa que ele já fez.

Não queria voltar pra casa e encarar aquela cesta, então peguei a prancha e fui andando até a mansão abandonada. Depois de um tempo, cheguei na mansão, apoiei a prancha na parede da sala e subi em direção aos quartos.

-Rafe?

Paro na porta do meu quarto encarando o Cameron, ele estava sentado na janela olhando.

-Ta fazendo o que aqui?

-Gatinha, o que tá fazendo aqui? -Rafe fala levantando da janela

-Esse lugar é meu...agora sua vez de responder

-Problemas, mas eu já tava indo embora, sei que você vem aqui pra ficar sozinha -Rafe fala

-Pode ficar, sua cara tá péssima e eu imagino que seu problema se chama Ward

-É -Rafe fala parecendo exausto e senta de novo na janela

Ando até a janela e sento nela, de frente pra ele.

-Se quiser falar, eu tô aqui pra ouvir

-Lembra que eu te disse que meus avós não eram daqui? -Rafe fala

-Sim, eles eram de algum de Londres não é?

-Sim, eles tinham uma casa lá, quando minha mãe era viva nós iamos pra lá toda férias de inverno e depois que ela morreu não fomos mais, a última vez que estive lá foi a dois anos atrás, mas eu ainda cuidava da casa, ainda é algo importante pra mim -Rafe fala e me olha- Descobri hoje que meu pai tá vendendo a casa, tudo isso porque ele acha inútil ter aquela casa, que se era pra termos uma casa na Europa deveria ser numa metropoli, mas ele não tem essa autoridade a casa está no meu nome, da Sarah e da Wheezie, é uma herança nossa e ele está vendendo como se não fosse nada, como se nada queda casa não tivessem memórias da minha mãe, e quando eu fui até ele discutir isso ele disse...

Odeio amar você - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora