𝑳𝒊𝒗
01 de Agosto
Já faz uma semana desde do incidente com o Luke no clube. Depois de dois dias eu e o JJ resolvemos voltar pra casa, pensando em conversar com o nosso pai porque todo aquele silencio dele estava me dando mais medo, mas quando chegamos em casa tudo estava quieto, algumas roupas e a mala do Luke tinham sumido, claro que depois da briga com o Cameron ele fugiria, isso era cara dele. Luke fazia isso as vezes, simplesmente pegava suas coisas e sumia por semanas ou meses, teve uma vez, quando tinha 15 anos que ele passou três meses fora sem dar noticia alguma de onde ia.Eu não iria reclamar desse sumiço dele, com o Luke longe de Outer Banks o Rafe iria esquecer toda essa história e nós seguiríamos nossa vida. Como nem eu nem o JJ tinhamos ideia de quando o Luke ia voltar, até pensamos em continuar em casa, mas depois concordamos que devido aos ultimos acontecimentos o mais seguro era estar fora de casa quando o Luke voltasse, então voltamos pro Castelo, mas combinamos de as vezes ir dar uma olhadinha em casa pra saber se meu pai tinha voltado, assim ele não pegaria mais a gente de surpresa.
Por mais que hoje seja sexta-feira, só teria festa amanhã, afinal de contas, entramos no último mês de férias e todos da ilha queriam aproveitar as últimas semanas das férias de verão. Por esse motivo também o Clube estava lotado, não parei um segundo hoje e quando cheguei no Castelo fui direto pro banho, só isso pra me relaxar.
Já estava na sala de pijama, vendo "Marley e eu" na televisão com os pogues quando meu celular vibrou no meu colo, olho o visor e vejo que é o Rafe, já eram nove horas e nós dois não tínhamos marcado nada, provavelmente ele queria me avisar alguma coisa, levanto do sofá e vou pro meu quarto.
-Fala Cameron
-Foi mau ligar agora, mas preciso da sua ajuda, urgente -Rafe fala
-Minha ajuda pra que?
-Sarah deu um fora no Topper e ele me arrastou pra casa dele e ta chorando sem parar agarrado ao travesseiro que a Sarah usava à uma hora, eu to enlouquecendo...acho que ele precisa de uma voz feminina pra sair dessa depressão -Rafe fala
-Você que é o amigo dele, da um jeito sozinho
-Se eu estivesse solteiro levaria ele numa boate pra ele ver uns peitos e sair da fossa, mas esse não é o caso e se ele chorar chamando a Sarah mais uma vez eu vou socar a cara dele ou me matar...por favor Gatinha, eu fico te devendo uma -Rafe fala implorando
Não estava nem um pouco afim de sair do Castelo e ir até o Figure 8 a essa hora da noite, mas seria bom o Cameron ficar me devendo uma, além de que, eu até ia com a cara do Topper, ele tem sido legal comigo durante esse tempo de namoro falso com o Rafe.
-Ta bom eu vou...mas você vai ficar me devendo e o Topper também
-Anotado, valeu Gatinha, to te esperando -Rafe fala e desliga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...