𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 52

9K 398 86
                                    

𝑹𝒂𝒇𝒆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑹𝒂𝒇𝒆

11 de Outubro

Depois de conversar com a Liv no carro nós fomos pra festa, ainda notava ela um pouco triste, brigar com o JJ realmente mexeu com ela, mas mesmo ela estando mais quieta que o normal, realmente ir a festa distraio um pouco ela, consegui ver ela rindo um pouco enquanto conversava com o Topper, os dois realmente tinham virado amigos.

Fomos pra casa por volta das duas da manhã, ela parecia um pouco mais relaxado, acho que ela tinha conseguido se distrair e agora não estava mais se sentindo tão mal.

Agora já era de manhã, conseguia ouvir ao fundo o barulho do despertador da Liv, hoje era sábado e ela iria trabalhar. Aperto minha mão envolta da cintura dela e conseguido perceber que ela já estava sentada na cama, abro levemente os olhos e vejo a Liv alongando o corpo.

-Bom dia Gatinha -falo com a voz rouco

-Bom dia Cameron -Liv fala virando o rosto e me olhando- Desculpa te acordar

-Eu teria que acordar de qualquer forma pra te levar pro Clube

-Isso é verdade...mas enquanto eu tomo banho você pode continuar deitado -Liv fala se arrastando pra fora da cama

-Eu não posso tomar banho com você? -falo me sentando e olhando pra loira

-Não -Kiv fala

Liv estava perto da mesinha, mexendo na própria bolsa atrás do uniforme. Ela estava usando só uma blusa cinza, que mal cobria a bunda dela.

-So estava pensando em ajudar o planeta e economizar água e tempo

-Sei bem no que estava Cameron, mas eu já estou atrasada, dormi mais do que devia -Liv fala, pega as roupas e vai na direção do banheiro- O nosso banho fica pra próxima -Liv fala me olhando e entra no banheiro

Dou um leve sorriso e volto a deitar, depois que nós transamos ela parou de ter vergonha de andar pelo quarto só de blusa e tem retribuído a maioria das minhas provocações e isso só me deixava mais louco. Nós não transamos de novo, mas não me preocupo com isso, estou indo no tempo dela, não quero em nenhum momento forçar ela a nada e correr o risco de acabar perdendo ela.

Mas claro que eu sempre estava fazendo coisas que poderiam fazer ela me odiar pra sempre, como o que eu faria hoje. Sabia que ela iria ficar brava, mas mesmo assim eu iria falar com o JJ, eles brigaram por um motivo que me envolvia e eu tinha o direito de me meter e ir falar com o JJ. Na verdade eu só iria por causa da Liv, notei durante esses dias ela triste e vi ontem o quanto estar brigada com o irmão afeta ela, diferente de mim, a Liv tem uma ótima relação com o irmão e sei que ele é a única família dela, pra poder ver ela bem de novo eu iria falar com JJ ou brigar com ele, o que me parecesse ser mais eficaz. Eu já tinha dado uma lição no Luke, não me importava de fazer algo parecido com o JJ pra resolver essa situação dos dois, mas claro que essa não era minha primeira opção, Liv me mataria se eu encostasse um dedo no JJ.

Odeio amar você - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora