𝑹𝒂𝒇𝒆
19 de Fevereiro
Estava tomando meu café da manhã antes de ir trabalhar. Acordar cedo pra ir pro clube trabalhar tinha deixado de ser torturante, estava me dando bem com as crianças e gostando do trabalho, tinha aprendido até mesmo a gostar de viver aqui sozinho. No começo eu odiava e queria tacar o foda-se pra tudo, mas aos poucos fui me adaptando e depois de dois meses estava me sentindo bem aqui, me sentia mais livre e por mais que tivesse muitas responsabilidades não sentia elas pesarem tanto como era antes.No fim das contas, ser expulso de casa tinha sido bom, foi como um soco na cara, mas me fez acordar pras coisas e tentar ser mais responsável, estava indo bem na faculdade, tudo tava tranquilo no trabalho, ando longe da casa do Barry, por mais que as vezes tenha muita vontade de usar algo. Mas mesmo com tudo parecendo estar muito bem, claro que uma parte minha queria ser aceito de novo pelo meu pai, queria voltar a me sentir parte da família e eu ainda queria que ele sentisse orgulho de mim, pelo menos uma vez.
Outra coisa que não deixava tudo estar 100% bem era a Liv. Na última semana ela conseguiu mexer comigo de mil formas diferente, primeiro na festa do Alex, ela bêbada dizendo que gosta de mim. Depois no outro dia veio até aqui, disse que não conseguia me odiar mas que por causa do meu pior lado não podíamos ser amigos e que o melhor era seguir enfrente. Aí veio aniversário dela, aquela nossa conversa na festa tão parecida com as que a gente tinha antes de tudo acontecer, os olhares e provocações...mas aí eu vi ela com o Will, eles dançando juntos e se beijando, imaginava que uma hora ou outra isso iria acontecer, mas uma coisa é imaginar e outra é ver.
Agora eu entendia o Topper odiar ver a Sarah e o John B juntos e porque ele ficava tão mal, não dava nem pra explicar, só doía pra caralho, era difícil ver outro cara com ela, ver outra pessoa que não fosse eu ser o motivo das risadas dela, ver as trocas de olhares dos dois e eles se beijando, ele segurando a cintura dela como se ela fosse dele, sendo que ela é minha. Ao mesmo tempo que eu queria socar a cara daquele espanhol filho da puta, eu não queria estragar a festa da Liv e muito menos ver ela triste, se ela estava feliz com o Will eu precisava engolir o ciúmes e aceitar. Sabia que nunca deixaria de amar a Liv, esse sentimento sempre iria existir, mas já tava na hora de seguir enfrente também, tentar sair com outras garotas e por mais que eu não possa tirar a Liv do meu coração tiraria ela dá minha cabeça.
Termino meu café e levanto colocando as coisas na pia, quando ia subir pro meu quarto pra pegar minhas coisas ouço a campanhia tocar, se o porteiro não avisou provavelmente era o Topper. Ando até a porta e abro.
-Pai?
-Bom dia, posso entrar? -Ward pergunta
-Pode -abro espaço pra ele entrar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...