𝑹𝒂𝒇𝒆
06 de Abril
Já faziam praticamente três semanas desde que saí do Clube e comecei a trabalhar no escritório da familia, eu realmente estava sendo um assistente, imprimia e carregava milhões de papéis por todo o escritório, além de servir os malditos cafés pra quase todo mundo, pelo menos podia assistir as reuniões e dar minha opinião, claro que pra isso eu precisava fazer anotações e passar isso antes pro meu pai, mas ele levava muita coisa em consideração, o que era bom.
Por mais que não seja o emprego dos meus sonhos, estava me adaptando muito bem dentro da empresa e pude perceber que eu realmente gostava dessa coisa de administração, reuniões e fechar negociações milionárias. Estar na empresa me aproximou bastante do meu pai, nem quando estava namorando a Liv nós tínhamos uma relação tão boa e eu estava feliz, finalmente depois de tanto tempo e tantas tentativas eu estava tendo o que sempre quis.
Mas como nem tudo na minha vida pode ser perfeito, as coisas com a Liv realmente pareciam ter chegado no fim, agora que eu não trabalhava mais no Clube a gente mal se via e as poucas vezes em nós vimos não nos falamos, ela parecia estar muito feliz com o Will e eu estava tentando seguir enfrente, ia em algumas festas mas meu foco era o trabalho. Sabia que sempre que ela precisasse eu estaria ali por ela, mas precisava aceitar que talvez ela nem precisasse mais de mim, tinha chegado a minha hora de aceitar que uma coisa que nem começou tinha chegado ao fim.
Pra não ficar pensando nisso o tempo todo, como eu já disse, foquei todas as minhas energias no trabalho, queria mostrar pro meu pai que eu já podia deixar de servir café e ser efetivo na empresa, também fazia isso pra mostrar pra mim mesmo que dois anos de faculdade não tinham sido jogados totalmente no lixo.
Como era segunda, eu entrava mais tarde no escritório eu pude dormir umas horas a mais. Depois de ter terminado de me arrumar desci pra cozinha e vi o Topper sentando na minha mesa comendo.
-Você ainda tá aqui? -falo indo até a geladeira
-Bom dia pra você também -Topper fala- E só não fui embora porque parece estranho eu ir embora assim na surdina e se nem ter tomado um café, como se eu fosse o caso de uma noite
-Você passou o fim de semana aqui, desculpe se eu já não aguento mais olhar pra sua cara-Foi você que me convidou! -Topper fala
-Eu te convidei sexta feira pra jogar e beber um pouco, você se convidou pro outros dias e como eu trabalhei acabei deixando você ficar aí
-Eu só fiquei porque a Noora viajou esse fim de semana, e como você tá sozinho e eu também estava, achei que por sermos melhores amigos eu poderia ficar aqui -Topper fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...