𝑳𝒊𝒗
05 de Outubro
Assim que cheguei no Castelo tomei um banho e logo depois fui falar com o JJ, nós conversamos e decidimos fazer o que o Rafe falou e aproteveitar a situação pra afastar o Luke. Claro que tínhamos um certo medo em relação à fazer isso, o Luke poderia ficar muito irritado e esquecer qualquer medo que talvez ele tenha do Rafe a bater em mim e no JJ, mas querendo ou não era nossa oportunidade de arriscar e tinha uma possibilidade de dar certo, por menor que fosse valia tentar.
Como era domingo, combinamos de ir cedo falar com o Luke e depois ir direto pra praia encontrar os pogues. Agora já eram quase dez da manhã e eu e o JJ estávamos indo até nossa casa falar com o Luke. Durante a noite eu estava mais decidida, mas a cada minuto que a gente se aproximava de casa eu ficava mais nervosa e todos os piores cenarios começavam a passar na minha cabeça.
Por mais que o Luke fosse um monstro, ele ainda era meu pai, por mais que eu quisesse distância, era claro que não daria pra tira-lo totalmente da minha vida. O combinado era se afastar, mas as vezes visitar, pra manter o Luke calma e até mesmo ver como está nossa casa, mesmo eu não considerando ela mais meu lar, foi ali que eu cresci e que tenho as memórias da minha mãe, não quero quero Luke transforme num lixão.
-Chegamos, tá pronta? -JJ pergunta
-Mais o menos -falo olhando pra ele
-Vai ficar tudo bem -JJ fala
Concordo com a cabeça sorrindo levemente e saio da kombi junto com o JJ. Entramos em casa mas o Luke não estava na sala, andamos até a varanda na parte da trás da casa e vemos ele ali mexendo em algum motor de barco, por alguns segundos eu volto no tempo, pra Liv pequena que corria pra cá depois que chegava da escola e enchia o pai de beijo e falava empolgada sobre como tinha sido o dia. Era estranho e doía vim agora falar com ele sobre ir embora, sobre se afastar e até mesmo talvez verbalizar sobre todas as agressões.
Engulo em seco e sinto a mão do JJ segurando a minha. Sozinha eu nunca conseguiria fazer isso, mas com o JJ eu sabia que poderia fazer tudo, ele me dava a força necessária pra enfrentar o mundo.
Andamos até o Luke, assim que ele vê a gente se levanta e limpa as mãos sujas.
-Achei que tinham me esquecido -Luke fala
-Não foi tão fácil falar com o Rafe
-Mas você falou? Resolveu tudo? -Luke pergunta
-Sim, ele não vai fazer nada com você, pode continuar em Outer Banks normalmente
-Que bom, então agora vocês podem voltar pra casa e nossa vida volta ao normal -Luke fala
-Não vamos voltar, estamos comprando um apartamento e até conseguirmos um vamos ficar no Castelo -JJ fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...