𝑳𝒊𝒗
12 de Outubro
Depois que o Rafe me disse que tinha conversado com o JJ e o meu irmão tinha aceitado toda a situação eu consegui dormir mais relaxada, foi como se um peso enorme saísse das minhas costas. Por mais que eu não gostasse do Cameron se intrometendo na minha vida, precisava agradecer ele por ter se metido dessa vez, seja lá o que ele falou deu muito certo e fez o JJ aceitar tudo isso.
Confesso que fiquei ansiosa pra encontrar meu irmão na praia e ouvir da boca dele que estávamos bem, não queria ficar mais nenhum minuto sem falar com ele.
Acordo assim que ouço o despertador, abro devagar os olhos e sinto as mãos do Cameron envolta da minha cintura, eu realmente acabei pegando no sono encima dele. Tiro as mãos dele devagar da minha cintura e apoio minhas mãos na lateral pra conseguir sair de cima dele, consigo sair da cama sem acordar ele.
Vou direto pro banheiro, tomo uma ducha rápida pra acordar de vez, coloco o maiô preto, um short jeans e amarro o cabelo em um rabo de cavalo. Termino de me arrumar e saio do banheiro, pego minha mochila e ando até a cama, tiro levemente a franja do Cameron do rosto dele e beijo a bochecha dele.
-Tchau Cameron -falo baixo
Ele solta um leve resmungo e vira na cama, me afasto e saio do quarto, como ainda eram oito da manhã, Wheezie também estava dormindo. Saio da casa dos Cameron, pego a Trix e vou em direção a praia do Cut.
Chego lá em alguns minutos e vejo a kombi já estacionada. Estaciono a Trix e ando até a areia atrás do Pogues, provavelmente eles tinham acabado de chegar também, porque todos eles ainda estavam se arrumando pra entrar no mar. Me aproximo deles e assim que o JJ me vê ele ainda até mim.
-Oi -JJ fala
-Oi
-Podemos conversar? -JJ pergunta
-Sim
Eu e o JJ vamos alguns metros pra frente, um pouco mais longe dos Pogues. Paro de frente pra ele, esperando que ele comece a falar.
-Primeiro eu queria pedir desculpas, passei do ponto com você aquele dia, você é minha irmã e sei que você não é o tipo de garota que se vende por dinheiro, eu falei aquilo porque tava irritado e chateado por você ter mentido, mas mesmo assim eu não deveria ter falado o que eu falei -JJ fala
-E?
-Eu agi como um idiota, você já tem 17 anos, tem todo o direito de ficar com quem quiser, mesmo que essa pessoa seja o Rafe Cameron. Percebi isso depois de falar com John B e com o próprio Rafe...se é isso que você quer, a única coisa que eu posso fazer é te apoiar e quebrar a cara do Rafe caso ele te machuque de alguma forma -JJ fala
-Se ele me machucar eu mesmo acabo com ele...eu e o Cameron temos uma relação estranha mas que funciona entre a gente, você não precisa se preocupar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...