𝑳𝒊𝒗
18 de Outubro
Depois da festa eu dormir na casa dos Cameron, mas como hoje o Tio Big John iria voltar de viagem, eu acordei cedo e fui pro Castelo, iria fazer de almoço a comida favorita dele. Já estava na cozinha começando a preparar o almoço, Pope e Kie estavam me ajudando enquanto JJ e John B arrumavam a casa, Sarah dormiu ontem em casa mas iria vir almoçar com a gente hoje.
Estávamos ouvindo música enquanto trabalhávamos e conversando sobre um programa de tv estranho que o JJ tinha começado a assistir. No meio do papo ouvimos alguém bater na porta, JJ foi abrir a porta.
-Liv vem aqui! -JJ grita da porta
Na mesma hora fico preocupada, vi o Rafe hoje cedo, ele não viria aqui a não ser que algo sério tivesse acontecido. Mas quando chego na porta tenho uma visão pior que um Cameron nervoso com algo, Luke estava na porta, ele tava com a barba um pouco grande, a roupa ameaçada e a cara estava péssima, ele estava com um olho roxo, o maxilar roxo também e um corte na boca.
-O que aconteceu Luke? -falo me aproximando deles
-Sei que mandei vocês embora, mas estou precisando de dinheiro pra comprar uns remédios -Luke fala
-Remédio ou drogas? -JJ fala
-Remédios, se quiserem vocês mesmo podem vir comigo até a farmácia comprar...eu realmente estou precisando, caso contrario nem viria aqui -Luke fala
Olho pro JJ e ele olha pra mim, realmente a situação do Luke estava deplorável, era bem capaz que ele tivesse ficado doente mesmo ou estava com dor por causa da briga que era óbvio que ele acabou se metendo. Por mais que ele entenda expulsado a gente de casa aos gritos e que nos últimos anos ele só tenha batido em mim e no JJ, ele ainda era meu pai e eu não podia deixar ele doente, minha consciência não permitia.
Bastou alguns segundos pra mim e pro JJ nos entendermos com um simples olhar, olho de novo pro Luke.
-Nós vamos com você até a farmácia
-Tudo bem, eu vim com a caminhonete -Luke fala
-Mas nós vamos com a kombi -JJ fala- Só vou pegar a carteira e as chaves -ele entra de novo na casa
Olho pro Luke de cima a baixo e sinalizo pra ele ir na frente, quando ele começa a andar percebo ele mancando e andando devagar, a briga tinha sido bem feia e foi ele quem mais apanhou, provavelmente os remédios eram pra dor. Chegamos na kombi e o JJ vem logo atrás, entramos e vamos em direção à farmácia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você - Rafe Cameron
FanfictionOlivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir dos abusos e agressões dos pai. Enquanto ela luta por essa independência, Rafe Cameron vive a vid...