𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 61

7.4K 314 402
                                    

𝑳𝒊𝒗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑳𝒊𝒗

20 de Novembro

Já faziam alguns dias desde da minha discussão com o Cameron, nós não nos falamos desde daquele dia, era como se um tivesse ignorando o outro. Não vou mentir que sentia um pouco a falta dele, não tenho visto nem ele pelo clube e não trocar nenhuma palavra com ele mexeu comigo mais do que eu imaginei.

Eu não queria brigar com ele, mas o Luke sempre foi um assunto delicado, um assunto só meu, desde do começo não queria envolver ele nisso, mas ele descobriu e agiu da maneira que quis, claro que uma parte minha ficou grata pelo que ele fez, mesmo sendo errado e impulsivo. Mas não preciso da opinião dele sobre lidar com o Luke, ainda mais quando ele acha que está totalmente certo, eu só queria que ele me apoiasse, ele não era obrigado a concordar, mas podia ter ficado do meu lado em vez de brigar comigo e ser um completo babaca como ele foi.

Preferi focar em outras coisas do que ficar pensando na nossa briga, se ele precisasse de mim viria falar comigo, eu tinha coisas melhores pra me preocupar. Luke era uma dessas coisas, ele realmente está se esforçando, está se mantendo sobrio e focado no trabalho, finalmente quando sento na mesa pra comer sinto que tenho minha família de volta, realmente ficar sozinho fez ele repensar nas coisas e ele tem sido bom pra mim e pro JJ e é muito bom ter um pai de novo.

Estava trabalhando no Clube, o movimento não estava tão alto por ser dia de semana, então estava apoiada no balcão conversando com o Liam sobre as férias que estavam se aproximando.

-Seu namorado, vou dar uma volta, falamos depois -Liam fala e sai

Me viro e vejo o Topper e o Rafe se aproximarem.

-Oi

-Oi -Topper fala sorrindo

-Vai ter um jantar hoje em casa, um amigo e sócio do meu pai vai vir e ele quer todos juntos. Sarah vai te levar uma roupa pra você usar e aí você vai com ela pra minha casa -Rafe fala

-Jantar importante, entendi. Vou estar lá bancando a ótima namorada

Rafe só concorda com a cabeça, ele faz um sinal pro Topper e sai andando sem falar mais nada.

-Eu já vou -Topper fala e olha pra mim- Ok, agora eu tenho certeza que vocês brigaram, o que rolou?

-Cameron não te falou nada?

-Não, ele anda bem calado esses dias e com muito mal humor também, tenho evitado fazer perguntas -Topper fala- Mas com você da pra conversar, o que aconteceu?

Odeio amar você - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora